Jogo Sword Art Online: Hollow Realization chega aos PCs!

Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir o trailer do lançamento para PC do jogo Sword Art Online: Hollow Realization Deluxe Edition na sexta-feira (27). O jogo foi lançado digitalmente para PC na sexta-feira (27).

Confira o trailer de lançamento:

Além do jogo principal, o lançamento inclui os três capítulos do DLC “Abyss of the Shrine Maiden” e o DLC “Lord of the inferno” por R$ 90,99.

Reki Kawahara, autor da série original da série Sword Art Online, colaborou no jogo. Os personagens Kirito, Asuna, Leafa, Silica, Lisbeth e Sinon aparecem no jogo, e os jogadores podem escolher até três personagens para se juntarem a sua equipe. Os novos personagens do jogo são um AI misterioso chamado Premiere (voz de Yuiko Tatsumi) e Genesis (voz de Kazuyuki Okitsu). Gênesis, como Kirito, é chamado de “espadachim preto”. Os jogadores exploram o mundo de Ainground no Sword Art: Origin Game.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em outubro de 2016, e na América do Norte e na Europa em novembro. A atualização “Warriors of the Sky” lançada no Japão em dezembro e no oeste em março.

Daniel
Siga me

Categorias