5 Cosplays fáceis de fazer independente do seu gênero

Vai ter um evento nerd em sua cidade, quer fazer um cosplay e ainda não decidiu qual? Aqui vão algumas sugestões para se considerar independente de sua idade, gênero e sem gastar muito.

1 – Scorpion 

Um cosplay bastante popular em eventos nerd por ser relativamente simples (uma roupa preta colado + algumas costuras), mas não devemos subestimar essa opção, pois detalhes (Acessórios e qualidade do material da roupa) irão definir se está fazendo um cosplay ou um cospobre.

 

2 – Homem/Mulher-Aranha

O cabeça de teia é outro personagem bastante popular, para confeccionar sua roupa não vai ser nada de outro mundo, inclusive pode ser feita até a partir daquelas fantasias que são vendidas em lojas de festa e dando um bom upgrade nela como mostra em vários tutoriais na internet.

 

3 – Arlequina ou Harley Quinn


Após o filme do Esquadrão Suicida chegar aso cinemas esse cosplay caiu no gosto não só das garotas, mas como dos garotos também, e além disso não são necessários mais do que umas roupas antigas, tinta e alguns acessórios para ter uma qualidade excelente.

 

4 – Lara Croft

Depois de se acostumar com nossa querida Lara protagonizando os jogos da franquia Tomb Raider é difícil de se imaginar um homem no lugar dela, mas a ideia para cosplay é muito boa e suas vestimentas são de fácil confecção tanto para as skins de antigamente quanto para os seus jogos lançados para a nova geração de consoles.

 

5 – Ash


Um cosplay muito fácil de fazer e muito utilizados pelas moças,  é muito comum garotas criarem fantasias femininas de personagens masculinos do mundo dos animes/mangás e obterem resultados muito bons, então esse espaço poderia ser substituído por outros exemplos nesse quesito, mas talvez não seriam tão fáceis de fazer como esse.

 

Extra


Ainda não vi um cosplay masculino da Misaki Mei mas na minha opinião tem grande potencial. Se você sabe um pouco de costura ou conhecer alguém que saiba, tem uma peruca ou pode alisar seu cabelo e um tapa olho está aí uma ótima opção.

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Um estudante viciado no mundo nerd
Luis Eduardo