SÉRIE | 5 fatos importantes em “No way out” em The Walking Dead

Aviso: se você ainda não assistiu o último episódio de The Walking Dead do dia 14/02 No Way Out, siga a leitura por sua conta e risco. Esse post contém muitos spoilers.

Depois de muito esperar, finalmente saiu o nono episódio de TWD, e não deixou ninguém na mão. Sendo considerado um dos melhores episódios da série por muita gente, que ele foi o melhor da temporada não temos dúvidas. Tivemos desde muitas explosões (Michael Bay curtiu isso) a muito sangue e pedaços de cérebro pelos ares. Teve até bazuca, isso mesmo bazuca, não só uma mas dois tiros de bazuca.  Tudo isso num episódio só. Que foi dirigido por Greg Nicotero, ele também estará dirigindo o episódio de número 12 fiquem atentos. Com toda essa euforia separamos 5 coisas que talvez você não tenha reparado em No Way Out.

1 – Diferença entre o tiro que Carl levou

tw 5

Muitos duvidavam que AMC teria sangue nos olhos para recriar a lesão que Carl sofreria. Para que acompanhou nos quadrinhos Carl leva um tiro em linha reta, no globo ocular. Enquanto na série ele apenas passa de raspão que fere seu olho direito. Que na minha opinião foi muito bem feito, até por que fosse levado como na HQ ele teria morrido, pois o tiro arrancou grande parte de sua face.

2 – Padre Gabriel e Eugene finalmente fizeram algo
twd 3

Esses dois frouxos personagens sempre foram muito relutantes em matar os zumbis, mas a magia aconteceu e eles saíram da zona de conforto e partiram para a ação. Foi uma reviravolta muito grande nas características do personagem, estou ansioso para ver como lidarão com essa mudança.

3 – Morgan se rendeu e unificou a cidade

 

Morgan que parecia ser o salvador da pátria no fim da 5º temporada, gerou muitas decepções e problemas a Alexandria, mas outra grande reviravolta foi ele e Carol se uniram para combater a horda gigantesca que estava rondando a cidade. Toda essa atitude entre os dois gerou de certa forma a tomada de atitude dos moradores em eliminar os zumbis.

4 – Essa explosão linda

 

Se você foi um daqueles que pulou do sofá nessas horas, você é um dos nossos. Uma grande cena, que pegou todos de surpresa, estavam todos pensando: “Pronto, eles vão se separar do grupo de novo, o Negan, vai matar eles”. Com poucas esperanças, tudo foi resolvido com uma bazuca, lindo! Espero que tenha mais munição pra essa belezura. Essa cena especifica não acontece nas HQs, porem sabemos que uma matança que desencadeia a guerra entre a Alexandria e os Salvadores (grupo do Negan)

5 – Por que não usaram isso antes?


 

 

 

No fim do episodio Daryl resolve grande parte do problema, criando uma grande labareda que atraiu os zumbi, que se destruíram nas chamas. Mas como ele sabia que isso ia funcionar? No 6 episodio da temporada foi dito claramente que o fogo atraia os zumbi e por consequência os destruíram. E o mesmo foi feito por Morgan no inicio da temporada. Ai fica a divida, mas por que raios eles ão usaram essa técnica antes? Poderiam limpar o mundo assim.

Você também acha que esse episodio foi um marco na serie deixe ai abaixo seu comentário.

Fonte: Moviepilot

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me