Baixe o jogo Shin Megami Tensei Side-Scrolling de graça!

A Atlus anunciou nesta segunda-feira (16) que está lançando o jogo Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue gratuitamente  para PC. O jogo com Jack Frost e Pyro Jack está disponível para download até 24 de dezembro neste site.

Confira as imagens do jogo:

Um vídeo promocional para Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux, o remake para Nintendo 3DS do Atlus ‘Shin Megami Tensei: Strange Journey de Nintendo DS, lançado na no dia 13/10 mostra o jogo de ação side-scrolling . No entanto, o video mostra que o lançamento do jogo era uma “mentira”.

Confira:

Den-Fami Nico Gamer’s ladybug team (Pharaoh Rebirth+) projetou o jogo. A Atlus esclareceu que o jogo “não tem conexão direta” com Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux, mas descreve o jogo como acontecimentos que “possivelmente” acontecem ao lado das atividades da força-tarefa de Schwarzwelt.

O Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux remake será lançado no Japão em 26 de outubro, e Atlus USA lançará o jogo na América do Norte no início de 2018.

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux usará o jogo original como base enquanto também adiciona conteúdo original e a capacidade de salvar a qualquer momento, mesmo ao explorar calabouços. O jogo adiciona um novo final, e um personagem original Alex (visto na visual right) dublada por Megumi Han.

O jogo original foi lançado para Nintendo DS no Japão em 2009 e na América do Norte em 2010. Na história do jogo, um portal dimensional abre na Antártida, consumindo tudo o que toca e expandindo para potencialmente ameaçar a Terra. As Nações Unidas enviam uma força-tarefa para investigar a natureza do fenômeno. O jogador cria e nomeia um personagem e explora as masmorras dentro do portal. Como muitos jogos na série Shin Megami Tensei, o jogador explora as masmorras em uma perspectiva de primeira pessoa e pode negociar com demônios para recrutá-los. O jogo original teve três finais.

Fonte: ANN

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Um estudante viciado no mundo nerd
Luis Eduardo