Band transmitirá Dragon Ball Kai

DBZ_Kai_Box01

Pra quem chegou no mundo agora e não conhece Dragon Ball Kai, pode estar imaginando que seja uma sequencia, ou nova saga de DBZ, DBGT, ou até mesmo de DBSuper, se enganou meu bem, DBKai é uma versão de comemoração pelos 20 anos da franquia Dragon Ball Z, onde resume a saga Z em 100 episódios remasterizados reunindo dubladores originais da saga.

Paaaara noooosa alegria, a emissora Bandeirantes de Televisão (Band) já transmitia a versão Kai em algumas regiões do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina através de suas filiais, mas a partir do dia 17 de outubro a emissora transmitira em rede nacional, substituindo a série Wendell & Vinnie pelo anime, a versão Kai será transmitida nos sábados e domingos as 6h.

Ainda não tem informações de horários mais acessíveis para transmissão do anime, o que se sabe no momento é que a emissora pretende transmitir até 3 episódios em sequencia por dia.

Abaixo veja um vídeo de comparação de qualidade entre a versão Z (1989)e a versão Kai (2009)

Um forte abraço e até o próximo post… Flws o/

Lucão
My Page

Lucão

Integrante dos X-men com a mutação de receber boas ideias nas horas erradas, co-fundador do Projeto Depósito Nerd, Ilustrador, colecionador de HQs, que teme uma possível Skynet.
Lucão
My Page