Cinema: 5 motivos para ir ao cinema em Agosto

page

Agosto é aquele mês chato que não tem nenhum feriado, Mas não fique triste, listamos abaixo alguns filmes que vão garantir sua diversão neste mês, estão em ordem de lançamento. Espero que gostem.

Quarteto Fantástico – 6 de Agosto

A grande promessa do mês, ou não. Esse reboot, vai nos dar uma nova visão ao tão aclamado quarteto da Marvel. Mesmo com muitas especulações e criticas negativas, ainda há quem acredite em um grande sucesso. Tudo o que nos resta é ir ao cinema e tirar nossas próprias conclusões.

Missão Impossível: Nação Secreta – 13 de Agosto

O quinto filme da franquia, contará com muita ação, claro, e  uma reviravolta na história, o sindicato estará atrás deles e Tom Cruise terá enfrentar inimigo muito bem treinado, ate mais do que ele mesmo. Existe uma cena ontem o próprio ator, sem duble, aparece pendurado do lado de fora de um Boeing.

O Pequeno Príncipe – 20 de Agosto

Animação de um dos maiores best seelers da história. Uma garota acaba de se mudar com a mãe. Que  por conta de um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Ted 2 – 27 de Agosto

Quem assistiu o primeiro filme sabe que essa historia é muito hilaria, com diversão garantida. Desta vez Ted tem que provar que é humano, para poder ter um filho com sua namorada Tami-Lynn (Jessica Barth) legalmente.

Expresso do Amanhã – 27 de Agosto

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me