Cinema | Bryan Cranston estará em Power Rangers

Cinema | Bryan Cranston estará em Power Rangers

O fod@stico ator de Breaking Bad acaba de informar em seu Twitter oficial que ele se juntou ao filme.

Com lançamento programado para 2017, Power Rangers será dirigido por Dean Israelite e fica como o terceiro lançamento do filme teatral para a franquia do super-herói.

No começo deste ano, Lionsgate publicou uma sinopse oficial do filme que pode ser lido na íntegra abaixo:

Power Rangers de Saban segue cinco crianças do ensino médio comuns que devem tornar-se algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade de Angel Grove – e do mundo – está à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Fãs dos Power Rangers dos anos 90 ficaram aliviados quando os produtores asseguraram que nomes muito familiares iriam aparecer no filme. Power Rangers vai estrelar Dacre Montgomery joga Jason, RJ Cyler como Billy, Naomi Scott como Kimberly, Becky G como Trini, e Ludi Lin como Zack. Estrelando como um dos antagonistas do filme, Elizabeth Banks foi escalado como Rita Repulsa e fotos dela em caráter integral circulou na Internet não muito tempo atrás.

Cranston vai voltar para a franquia Power Rangers com seu novo papel de Zordon. Anteriormente, o ator desde vozes para a série ‘projectos anteriores, e ele era tão popular entre elenco e equipe que um personagem chamado Billy Cranston foi nomeado após o ator. Seu elenco como Zordon agora define Cranston como o mentor desencarnado (e azul) do Power Ranger como a equipe de estudantes adolescentes formam uma das mais poderosas equipes de super-heróis de todos os tempos.

Power Rangers chegará aos cinemas em 24 de março de 2017.

Traduzido do ComicBook

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me