CINEMA | Diretor explica por que Grant Gustin não foi o Flash em BvS

Tem sido um assunto quente debate entre os fãs DC: Por que Grant Gustin, estrela da série The Flash, não foi escalado para o próximo filme da Liga da Justiça como, bem, o Flash?  Então, quando foi anunciado que Ezra Miller seria o Barry Allen de Batman v Superman os fãs ficaram indignados.

zack-snyder-the-flash

Para eles, Grant Gustin, já o Flash perfeito no universo DC, foi como entregar Barry Allen em uma bandeja de prata para os filmes de Zack Snyder – e que deveria ter sido uma escolha fácil. Zack Snyder explica, ele simplesmente que nunca poderia funcionar, e o tom da série não coincide com o que ele definiu para o DCEU em Man Of Steel, Batman v Superman, e mais além. Na verdade, o NY Daily News relata Grant não foi sequer cogitado por Zack Snyder:

“Eu só não acho que foi uma boa opção”, diz Snyder sobre trazer a versão de Gustin do flash para A Liga da Justiça, que começa a filmar no próximo mês. “Eu sou muito rigoroso com este universo e eu simplesmente não consigo ver uma versão em que …que esse seja nosso mundo.”

Então, basicamente ,The Flash é muito bonitinho e divertido para o universo que Zack está construindo. No entanto, ele diz que é um fã de Grant e da série: “Mesmo que Grant Gustin fosse meu ator preferido e o melhor ator, fizemos um compromisso com o multi-verso , então isso não é algo possível.”

Bom, o que resta agora é aceitar o fato de DCEU e as series da CW estão em universos diferentes. E as chances de haver alguma ligação entre elas no futuro são próximas de zero. A esperança que nos resta esta no fato do Flash poder viajar entre dimensões, e talvez lá na frente vejamos algum crossover entre series e filmes da DC.

Fonte : MoviePilot

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me
  • Stephany

    Para alguém que escolheu um ator bosta que n tem nada a haver p ser Lex Luthor, n poderia me surpreender uma escolha mais idiota ainda. Estou hater hj :/