CINEMA | Irmãos Russo confirmam que Steve Rogers não é mais o Capitão América!

CINEMA | Irmãos Russo confirmam que Steve Rogers não é mais o Capitão América!

Uma novidade quente saiu sobre o Capitão América pós os eventos da Guerra Civil no cinema. Ao fim do conflito entre Steve Rogers (Capitão América) e Tony Stark (Homem de Ferro) no Capitão América: Guerra Civil, após Tony falar que Steve não era digno de usar o escudo que seu pai fez, ele simplesmente solta o escudo e o abandona no chão.

Entretanto essa cena deixou muitos fãs com duvidas sobre o que essa ação significaria. Será que Steve apenas devolveu o seu escudo aos Starks, pelo fato do escudo ter sido feito pelo pai do Tony, ou ele abandonou a identidade de Capitão América nos cinemas?

Durante uma sessão de imprensa para o lançamento da versão Blu-ray e DVD do filme Guerra Civil, Os Irmãos Russo fizeram questão de responder ao site  Huffington Post sobre a posição do Steve Rogers pós Guerra Civil.

“Eu acho que ele deixar cair o escudo significa que ele abandonou sua identidade, admitindo que,  a identidade do Capitão América estava em conflito com a escolha muito pessoal que ele estava fazendo.”

CINEMA | Irmãos Russo confirmam que Steve Rogers não é mais o Capitão América!

Rumores dizem que pela fato de abandonar a alcunha de Capitão América, Steve pode ganhar um novo traje e escudo em Vingadores: Guerra Infinita, uma vez que ao fim do filme ele se encontra em Wakanda sem seu escudo. Talvez podemos esperar um escudo redesenhado, como o escudo angular que ele utiliza em sua HQ atual.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia no dia 04 de Maio de 2018.

Gostou da novidade sobre o Steve Rogers? Animado com um futuro novo uniforme e escudo do capitão? Deixe sua opinião nos comentários.

Léo Ramos
Acesse:

Léo Ramos

Vocês não entendem, eu não estou aqui preso com vocês. Vocês estão aqui presos comigo.
Léo Ramos
Acesse: