Confira 5 animes não muito comentados que você deveria assistir!

Confira 5 animes não muito comentados que você deveria assistir!

Vivemos em uma era onde os animes estão em ascensão, então nós do Depósito Nerd, resolvemos listar alguns animes que você precisa assistir. Como é impossível falar sobre todos, listamos cinco sugestões de animes que você deveria dar uma chance.

Confira:

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Confira 5 animes não muito comentados que você deveria assistir!

Esse com toda certeza é um anime que não pode faltar em sua lista.

Esse anime retrata a história de um príncipe que adquiriu um olho com habilidades únicas, esse olho tem a habilidade de fazer qualquer pessoa seguir a ordem de quem o possui.

Então Lelouch Lamperouge parte para sua jornada em reconstruir a sociedade, fazendo dela mais gentil. O anime é uma crítica sobre a definição de justiça, ele traz boas reflexões sobre a maneira que nos comportamos perante a sociedade atual.

Bom, agora que você já conhece um pouco do enredo de Code Geass, vale ressaltar, que o anime tem uma ótima animação e personagens bem desenvolvidos.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion, possui 25 episódios.

Another

Confira 5 animes não muito comentados que você deveria assistir!

Para um grande fã de terror, aqui esta um anime que não pode faltar em sua lista.

Um adolescente é transferido para o colégio Yomiyama Norte, e acaba parando em uma turma que passa longe de ser normal. Tragédias estão no cotidiano destes alunos, eles acreditam que estão presos em uma maldição.

Another é um anime curto e sem enrolações, é ideal para quem gosta de histórias diretas e objetivas.

Este anime é baseado na light novel de Yukito Ayatsuji, e que logo foi adaptado para mangá. O anime tem aquela pegada sobrenatural e de suspense pesado, que nós adoramos!

Another, possui 12 episódios.

Mirai Nikki

Confira 5 animes não muito comentados que você deveria assistir!

Se você é fã de obras na pegada Battle Royale, então você precisa assistir Mirai Nikki, o anime tem um enredo de ação, drama e romance.

Mirai Nikki aborda a vida de Yukiteru Amano, um estudante com dificuldades para fazer amizades. O jovem é tão solitário, que cria um diário em seu celular. Yukiteru acaba criando um universo em sua cabeça, onde é desafiado por um “deus” para participar de um jogo. Este ser concede ao estudante a habilidade de prever o futuro através de seu celular, mas só é capaz de prever o que está próximo, ou seja, impossível desvendar o seu destino.

Mas Yukiteru não é o único com habilidades, há mais 11 pessoas que possuem uma espécie de diário, porém, com habilidades diferentes. O desafio proposto por esse “Deus” é que todos entrem em uma batalha mortal, e o vencedor, assumirá o cargo de divindade.

Não podemos nos esquecer da problemática Gasai Yuno, é a personagem que mais contribui para o enredo do anime. Ela é uma portadora de um dos diários, e é completamente apaixonado pelo Yukiteru.

A obra é baseada no mangá homônimo de Sakae Esuno.

Mirai Nikki, possui 26 episódios.

Magi: The Labyrinth of Magic

Confira 5 animes não muito comentados que você deveria assistir!

Para você que é fã de animes com boas lutas e muita diversão, você precisa conhecer Magi: The Labyrinthof Magic.

O anime conta a história de Aladdin, mas não se confunda com a famosa animação da Disney. Aqui Aladdin é uma criança que possui uma flauta mágica, e acreditem ou não, com esta flauta, ele consegue invocar um poderoso gênio, seu amigo Ugo.

O que mais intriga quando nos é apresentado esse gênio, é que o personagem não tem cabeça, porém, ele é gigante, azul e usa uma tanguinha.

Aladdin conhece Alibaba, então inicia sua divertida e longa jornada. A trama conta com nomes conhecidos de histórias árabes.

Magi é baseado no mangá de Shinobu Ohtaka, que rendeu duas séries de animes. A segunda temporada, Magi: The Kingdom of Magic, é a sequencia desta história e conta com mais 25 episódios.

Magi: The Labyrinth of Magic, possui 25 episódios.

Monster

Confira 5 animes não muito comentados que você deveria assistir!

E por último, deixei o meu preferido.

Monster traz a história de um neurocirurgião, Kenzou Tenma, um médico famoso e de boa reputação, mas a sua vida tem uma reviravolta após uma tragédia.

A obra é muito aclamada pelos fãs. O anime foi baseado no mangá de Naoki Urasawa, e foi produzido pela famosa Madhouse.

Vale ressaltar que o anime é muito fiel ao mangá, o que é muito bom, pois mantém o suspense e o tom dramático da história.

Monster, possui 74 episódios.

Siga me