Crítica – Deadpool 2 “Um filme mais maduro e sobre família”

Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.

A sequência tem como diretor tem como diretor David Leitch (John Wick e Atômica), e aqui ele consegue nos entregar uma obra superior ao primeiro longa. As cenas de ação são bem dirigidas, com muita violência, porém, quiseram manter simples como no primeiro longa.

Crítica – Deadpool 2

Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz) são de fato os grandes destaques do longa. Josh Brolin entrega uma atuação impecável. Cable é um personagem que serve como contraponto da comédia, por isso que a parceria dele com o Mercenário Tagarela funciona perfeitamente na tela.

Zazie Beetz interpreta uma excelente Dominó, bastante carismática, e é impressionante como o diretor conseguiu apresentar bem os poderes da personagem no filme.

Crítica – Deadpool 2

Dopinder (Karan Soni), Vanessa (Morena Baccarin), Fuinha (T. J. Miller), Al Cega (Leslie Uggams), Colossus (Stefan Kapicic) e Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand), todos retornam para a sequência e são muito bem encaixados na trama, principalmente o Dopinder, que possui uma cena bem memorável.

Nem preciso falar do Ryan Reynolds né? É o personagem de sua vida, se entregou de corpo e alma e contínua nos trazendo uma atuação espetacular. Definitivamente ele nasceu para fazer o mercenário, e consegue sempre manter o humor negro do personagem e fazendo diversas piadas e fantásticas referências sobre a cultura pop.

Crítica – Deadpool 2

Mais uma vez capricharam na trilha sonora, principalmente na abertura ao estilo James Bond. Além de contar com algumas grandes surpresas e aparições, algumas que eu realmente não estava esperando.

Apesar de ser um filme com um roteiro bem simples (o mercenário até faz piada sobre isso), Deadpool 2 realmente entrega o que prometeu, algo bem divertido e definitivamente mais maduro e nos traz uma reflexão profunda sobre o significado de termos uma família.

Observação: O filme possui duas cenas pós-créditos, e é uma das melhores cenas já apresentadas em filmes de super-heróis.

Ficha Técnica:

Título no Brasil: Deadpool 2
Título Original: Deadpool 2
Diretor: David Leitch
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds
Data de estreia: 17 de maio de 2018
Duração: 119 minutos
Elenco:
Ryan Reynolds – Wade Wilson / Deadpool
Josh Brolin – Nathan Summers / Cable
Morena Baccarin – Vanessa
Julian Dennison – Russel Collins / Punho de Fogo
Zazie Beetz – Dominó
T.J. Miller – Fuinha
Brianna Hildebrand – Míssil Adolescente Megassônico
Stefan Kapicic – Colossus
Shiori Kutsuna – Yukio
Karan Soni – Dopinder
Leslie Uggams – Al Cega
Terry Crews – Bedlam
Bill Skarsgård – Zeitgeist
Lewis Tan – Shatterstar
Rob Delaney – Peter
Brad Pitt – Vanisher

Trailer do filme:

Daeseung

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung