Crítica – Kong: A Ilha da Caveira

Ficha Técnica:

Título no Brasil: Kong: A Ilha da Caveira
Título Original: Kong: Skull Island
Diretor: Jordan Vogt-Roberts
Roteiro: Dan Gilroy, Max Borenstein e Derek Connolly
Data de estreia: 09 de março de 2017
Duração: 118 minutos
Elenco:
Tom Hiddleston – James Conrad
Samuel L. Jackson – Preston Packard
John Goodman – William “Bill” Randa
Brie Larson – Mason Weaver
Jing Tian – San Lin
Toby Kebbell – San Lin
John Ortiz – Victor Nieves
Corey Hawkins – Houston Brooks
Jason Mitchell – Glenn Mills
Shea Whigham – Earl Cole
Thomas Mann – Reg Slivko
Terry Notary – King Kong (captura de movimento)
John C. Reilly – Hank Marlo

Trailer do filme:

Mais um passo foi dado no novo universo, Kong x Godzilla está cada vez mais perto de acontecer, hoje demos um grande passo a esse feito, isso porque assistimos ao novo filme do gorila gigante King Kong.

Crítica – Kong: A Ilha da Caveira

O filme se passa logo após a guerra do Vietnã, em um momento delicado que os Estados Unidos está passando, isso porque está acontecendo a famosa Guerra Fria entre EUA x URSS. Após diversas tentativas frustradas de descobrir algo novo, uma equipe de exploradores tenta convencer o senador que podem fazer uma grande descoberta explorando a ilha da Caveira, então aí que realmente começa o filme.

Crítica – Kong: A Ilha da Caveira

Na cena inicial do filme já começamos com um pouco de ação, e logo após entramos em cenas mais paradas com mais diálogos para termos a apresentação dos personagens. O longa apresenta boas cenas de humor que foram aplicadas em momentos certos, fazendo assim com que não atrapalhasse os momentos tensos e nem que quebrasse o clima do filme. A fotografia do filme é simplesmente deslumbrante, os efeitos sonoros e os efeitos visuais ficaram simplesmente magníficos, as cenas de lutas vão deixar você muito empolgado, em relação a esses aspectos, podem ficar tranquilos que não vão ficar decepcionados.

Crítica – Kong: A Ilha da Caveira

Mas infelizmente nem tudo é perfeito, o longa apresentou alguns deslizes, em certos momentos faltava na verdade um pouco de atenção e preocupação dos personagens com os perigos que a ilha apresentava. E em algumas cenas acabaram sendo prolongadas demais, o que acabou se tornando um pouco cansativo durante algumas partes do filme. Apesar desses deslizes, é um ótimo filme para levar os amigos, familiares ou a sua namorada pra apreciar e se divertir-se. Os atores não poderiam decepcionar né? Afinal estamos falando de um elenco com Samuel L Jackson, Tom Hiddleston, Brie Larson, Corey Hawkins.

Crítica – Kong: A Ilha da Caveira

Não poderia encerrar essa crítica sem comentar sobre a cena pós-crédito, sim, o filme possui uma cena pós crédito e ela vai te deixar muito ansioso para a continuidade desse universo, e uma outra coisa, aconselho a assistir em IMAX, vale muito a pena e o ingresso será bem pago.

Crítica feita pelo: Murilo Cunha

  • Victória Pacheco

    Agora estou mais ansiosa! *-*

  • Widmarck Oliveira

    Doido pra assistir o mais breve possível!!!

  • Jeferson Dantas

    Com isso a ansiedade só aumenta tanto pro filme quanto pra esse universo que está se formando !!! Viva ao MonsterVerse