Crítica: O Exterminador do Futuro – Gênesis

Já se passaram alguns dias desde o lançamento do filme, achei seguro postar o vídeo, para que não sofram de spoilers. Gravei o vídeo um dia depois de te-lo assistido no cinema, justo para não ter muita opinião de outros críticos interferindo na minha.

— ALERTA DE SPOILERS —

Em geral, o filme foi muito bom, houveram alguns furos de roteiro que acabei percebendo apos ter gravado o vídeo, só a discussão desse furos merecia outro vídeo. As cenas de ação mereciam um pouco mais de capricho e mais sobre maquinas, elas estavam muito humanizadas, o que deixou o ar não tão sombrio (suspense). Gostei de como eles mudaram toda a historia alterando o passado. Também achei interessante como eles abriram oportunidades de filmes posteriores. Bom o resto da minha opinião está no vídeo abaixo. Não se esqueça de dar seu ponto de vista nos comentários.

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me