Crítica – Oito Mulheres e um Segredo “Muito além de um simples roubo”

O filme percorre além de um legado de Onze Homens e um Segredo (2001), a história tem uma missão indiretamente de passar uma imagem de poder que as mulheres representam, a excelência e igualdade nas escolhas sejam elas quais forem, e ainda conta com um elenco de peso como as atrizes Sandra BullockCate Blanchett, Mindy Kalling, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Anne Hathaway, Awkafina e a cantora Rihanna, juntas elevam o filme a um patamar extremo.

Os primeiros minutos do filme começa com a atuação impecável da personagem Debbie Ocean (Sandra Bullock) que está na prisão a 5 anos pronta para sair, mas já planeja o maior roubo da história da cidade de Nova York.

Crítica – Oito Mulheres e um Segredo

Após interpretar uma vilã brilhante em Thor: Ragnarok, Cate Blanchett não desapontou em nada no longa, continuou com a performance impecável, entrou de cabeça na personagem Lou e viveu seu momento. Além dela tem a personagem Rose (Helena Bonham Carter) que encanta com seu charme genuíno. Helena se entrega totalmente ao papel.

Ao decorrer do longa observamos que a história vai muito além de um simples roubo, e sim um ato de honrar algo do passado que não foi concluído por Danny Ocean (George Clooney), irmão da Debbie, contando também com uma pitada de vingança contra o ex-companheiro.

Crítica – Oito Mulheres e um Segredo

A trilha sonora foi bem escolhida, adaptada perfeitamente ao ambiente de forma empolgante, principalmente quando a música Bossy da cantora Kelis que foi Hit em 2006 entra em cena, cai como uma luva no contexto, transbordando excitação a quem assiste, como se a letra fosse escrita para o filme.

O filme conta com algumas participações especiais de artistas da mídia, sendo eles James Corden, Kim Kardashian, Carl Reiner, Gigi Hadid, entre outros.

Oito Mulheres e um Segredo te envolve do começo ao fim, vale a pena parar o que estiver fazendo e correr para o cinema mais próximo.

Crítica feita pela Jessica Silva

Ficha Técnica:

Título no Brasil: Oito Mulheres e um Segredo
Título Original: Ocean’s 8
Diretor: Gary Ross
Roteiro: Gary Ross e Olivia Milch
Data de estreia: 07 de junho de 2018
Duração: 110 minutos
Elenco:
Sandra Bullock – Debbie Ocean
Cate Blanchett – Lou
Anne Hathaway – Daphne Kluger
Mindy Kaling – Amita
Sarah Paulson – Tammy
Awkwafina – Constance
Rihanna – Nine Ball
Helena Bonham Carter – Rose Weil
Richard Armitage – Claude Becker
James Corden – John Frazier
Dakota Fanning – Penélope Stern

Trailer do filme:

Daeseung

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung