DC Comics anuncia crossovers inusitados com o Looney Tunes nas HQs!

DC Comics anuncia crossovers inusitados com o Looney Tunes nas HQs!

A DC Comics anunciou que fará novamente um crossover inusitado com os personagens animados dos Looney Tunes nas HQs. Esse crossover inusitado já aconteceu no ano passado. Porém, desta vez a editora usará seus principais vilões em HQs especiais com os personagens animados.

Assim como o crossover anterior, a publicação contarão com duas histórias: uma principal onde os personagens do Looney Tunes ganham versões mais realistas no Universo DC, e outra onde os heróis da DC ganhavam versões cartunescas no estilo clássico Looney Tunes.

Confira abaixo as artes e as sinopses de divulgação:

MULHER-GATO/ PIU-PIU E FRAJOLA ESPECIAL # 1
Escrito por GAIL SINMOE, com arte de INAKI MIRANDA
História de apoio escrita por SHEA FONTANA, com arte de WALTER CARZON
Capa de EMANUELA LUPACCHINO
Em sua perseguição clássica ao Piu-Piu, Frajola encontra uma nova e diferente aliada – a Mulher-gato! Piu-Piu então percebe que precisará de ajuda e, por isso, recruta sua própria heroína, a Canário Negro. Não demora para que o conflito ganhe proporções históricas, saia do controle e vire uma verdadeira guerra entre gatos e pássaros ao redor de Gotham.

ARLEQUINA / GOSSAMER ESPECIAL # 1
Escrito por JIMMY PALMIOTTI e AMANDA CONNER, com arte de PIER BRITO
História de apoio escrita por SHOLLY FISCH, com arte de DAVE ALVAREZ
Capa de AMANDA CONNER
Uma violenta tempestade deixa uma grande caixa jogada na praia de Coney Island. Quando Harley abre para ver o que tem dentro, ela de repente tem um novo companheiro de brincadeiras para se juntar ao seu grupo de amigos – uma besta grande, peluda e laranja chamada Gossamer. É diversão e jogos até que um robô gigante os ataca. Mas quem o mandou? Harley imediatamente suspeita de um homem, mas seria o Coringa capas de começar essa destruição?

CORINGA / PATOLINO ESPECIAL # 1
Escrito por SCOTT LOBDELL, com arte e capa de BRETT BOOTH e NORM RAPMUND
História de apoio escrita por JOEY CAVALIERI, com arte de LUCIANO VECCHIO
Quando o Patolino liga para a sede da corporação Acme em Gotham City, ele descobre que a companhia acabou há muito tempo e que o prédio agora está ocupado pelo Coringa. Com um assalto em progresso, Patolino tenta escapar, apenas para acabar encurralado pelo Príncipe do Crime. Mas o Coringa decide que há um potencial nesse pato maníaco e força Patolino a se juntar a sua gangue. Será que ele encontrará alguma saída… ou vai virar o braço direito do Coringa?

LEX LUTHOR / GAGUINHO ESPECIAL # 1
Escrito por MARK RUSSELL, com arte de BRAD WALKER e ANDREW HENNESSY
História de apoio escrita por JIM FANNING, com arte de JOHN LOTER
Capa de BEN OLIVER
Perto da ruína financeira e pessoal, um desesperado Gaguinho decide se candidatar para um vaga na LexCorp e acaba sendo contratado por Lex Luthor. Agradecido ao seu novo benfeitor, o porquinho se torna o empregado mais leal e o principal defensor de Luthor. Porém, quando um escândalo aparece nos noticiários e Lex é intimado pelo Comitê do Congresso, o personagem dos Looney Tunes se oferece pra ir em seu lugar.

As HQs serão lançadas no dia 29 de agosto nos EUA.

Daeseung

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung