Deadpool é da Lufa-Lufa – É sério!

Quem disse que um anti-herói que chuta várias bundas não gosta de ler?

Ler é um passatempo bem comum, até para o nosso mercenário tagarela que aparentemente consegue conciliar esse hobby com a vida nada normal que apenas ele consegue viver. Mas você sabia que Deadpool, que é um fã dedicado de J.K. Rowling?

Um usuário do Reddit chamado kittenghost1 descobriu em qual casa da nossa amada escola de magia e bruxaria  de Hogwarts o nosso super-herói boca-suja pertence.
Kittenghost1 desenterrou uma pista visual de um flashback de Deadpool que sugere que casa Wade Wilson realmente pertence. No quadrinho, vemos um Wade fantasiado na frente de uma livraria, esperando para comprar Harry Potter e o Enigma do Príncipe junto com um grupo de crianças. Ele, como muitos de vocês, chegou até a ficar longe da Internet para evitar spoilers mas, infelizmente um idiota completo passa por ele e destrói totalmente o final para Deadpool, que veste orgulhosamente seu traje da Lufa-Lufa.

deadpool-lufa-lufa-2Deadpool não se vinga imediatamente. Ele simplesmente grita um dramático “Nããããããão!”
Um usuário chamado AR101 disse que isso foi inspirado por um vídeo feito por um idiota que provavelmente vai direto para o inferno ao fazer a mesma coisa em uma livraria real no Texas. Nós incluímos o vídeo abaixo, mas você pode não querer assistir. É tão malvado! Esse cara é definitivamente da Sonserina! (Brincadeira, eu sou da Sonserina e nunca faria tal atrocidade.)

Agora, você pode estar se perguntando: “Como poderia Deadpool pertencer a Lufa-Lufa? Eles são conhecidos pela lealdade, dedicação, paciência e simpatia. Sabe, ele é definitivamente leal. Vocês viram como ele é com a Vanessa! E ele é dedicado a violência. Ele pacientemente persegue seus inimigos e ele é certamente amigável!
Nick Filardi, que foi o colorista dessa edição confirmou que Wade Wilson foi intencionalmente desenhado nos trajes da Lufa-Lufa:“Fato divertido: Eu fui o colorista dessa história e originalmente o havia colocado como da Grifinória. Fomos para frente e para trás em algumas rodadas de correções e os editores insistiram para que Deadpool fosse da Lufa-Lufa. Isso não é uma piada casual. Isso é deliberadamente um cannon de deadpool.”

Quando lhe perguntaram por que ele originalmente escolheu Grifinória, ele disse que Deadpool era corajoso. Ah, no caso de você estar se perguntando o que aconteceu com o cara que arruinou a história para o nosso herói não-tão-justo: Nariz quebrado.

Lufanos: Vocês gostariam que o Deadpool compartilhasse o salão comunal com vocês?

Sigam lá

Hegle

Estudante de letras que não gosta da Clarice Lispector, sofredora de Fobia Social e de Ansiedade Pré-Tudo que nas horas vagas faz umas coisinhas em um canal randômico no Youtube:D~
Sigam lá