Deadpool já tem data de lançamento

Depois de muito tempo, finalmente os fãs do personagem tiveram uma ótima noticia: a  20th Century Fox anuncia oficialmente a produção do filme do mercenário tagarela, que será no dia 12 de Fevereiro de 2016. A confirmação oficial do estúdio chega depois de anos de desenvolvimento e muitas especulações. O filme sobre o anti-herói dos quadrinhos da Marvel terá Tim Miller como diretor e Ryan Reynolds como o principal nome cotado para o papel principal, apesar de sua escalação ainda não ter sido formalmente anunciada. O roteiro é assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, autores de Zumbilândia.

Reynolds interpretou Wade Willson, personagem que viria a assumir a identidade de Deadpool no filme X-Men Origens: Wolverine, de 2009.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Deadpool é um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo pelo qual também passou Wolwerine. Ele foi submetido ao procedimento para que pudesse se curar de um câncer, que havia lhe deixado em estado terminal. Seu objetivo foi alcançado, mas ele ficou com o rosto desfigurado. Apesar disso, suas modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. Deadpool também é dotado do fator de cura, semelhante ao Wolverine. O personagem é conhecido por seu humor negro e por usar armas de ponta em seus serviços, que lhe renderam os apelidos de Mercenário Tagarela, Degenerado Regenerado e Comediante Carmim.

Recentemente um trailer teaser foi lançado, na qual o próprio Reynolds dublava o personagem, que levou todos a mais especulações ainda.


As gravações devem iniciar no começo de 2015.

Fontes: Adoro CinemaIMDb

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me