Vingadores

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita confirma teoria sobre a Joia da Alma!

Em uma visita na Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, respondeu algumas perguntas dos alunos. Uma dessas perguntas, envolvia a teoria dos fãs de que, ao final do filme, quando vemos Thanos e a versão criança de Gamora, eles estão dentro da Joia da Alma.

Confira abaixo:

“Sim, está implícito que é a Joia da Alma. É tudo laranja ao redor, então ele está dentro da pedra com a quantidade de energia que levou para estalar os dedos – ele tem essa experiência fora do corpo com o Gamora.”

Um aluno, então, pediu que ele desse mais detalhes sobre isso.

“Ela de fato está. Foi uma tentativa de nossa parte – porque nós não gostamos de papéis bidimensionais ou vilões tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história e, mesmo tão insano, psicótico, brutal e violento como Thanos é, ele é um vilão mais complexo se você for em uma jornada com ele emocionalmente. Ele se preocupa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano e isso lhe custou algo.

Ele disse no final custou tudo e que era a única coisa que ele amava, que era Gamora, e é por isso que o colocamos de volta com ela no final. Eu só quero reiterar com o público que ele sente verdadeira emoção, mesmo que ele seja um monstro.”

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.”

Confira a nossa crítica sobre o filme aquiVingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas.

Fonte: Comic Book