Diretor revela o destino de Valquíria e algumas perguntas deixadas em Vingadores: Guerra Infinita!

Diretor revela o destino de Valquíria e algumas perguntas deixadas em Vingadores: Guerra Infinita!

Durante uma visita à Universidade de Iowa, o diretor Joe Russo respondeu algumas perguntas sobre Vingadores: Guerra Infinita. E uma das perguntas envolveu o destino de Valquíria e outros Asgardianos.

Confira abaixo:

Joe Russo came and had a Q&A at our high school! from r/marvelstudios

De acordo com um usuário do Reddit, Russo confirmou que a Valquíria sobreviveu ao ataque de Thanos. O diretor não revelou como, mas ele também disse que uma porção de asgardianos também sobreviveu. Joe disse que algumas capsulas de fuga foram usados para salvar alguns asgardianos.

Quando questionado sobre Korg, o diretor revelou que ele não estava disposto a falar sobre o destino de Korg por enquanto.

O diretor também disse que Tom Holland improvisou sua cena de morte.

Quando questionado sobre o motivo para que Doutor Estranho tenha dado a Joia do Tempo, ele fez referência à frase “Esse é o único jeito” e ao momento em que o personagem vê o futuro. Então, basicamente, confirmou que Estranho deu a Joia para garantir a vitória.

O título do quarto filme não será revelado tão cedo.

Xander foi atacada para economizar tempo e evitar a repetição.

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.”

Confira a nossa crítica sobre o filme aquiVingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas.