Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revelam destino de personagens que não apareceram no filme!

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revelam destino de alguns personagens que não apareceram no filme!

Em entrevista ao site Huffington PostAnthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, revelaram o destino de vários personagens que não apareceram no filme.

Confira abaixo:

Howard, o Pato, que apareceu duas vezes nos filmes dos Guardiões da Galáxia, permanece vivo, assim como a Tia May (Marisa Tomei).

Já as mortes confirmadas são de Betty Ross (Liv Tyler) que apareceu em O Incrível Hulk, Lady Sif (Jamie Alexander) e o ator interpretado por Matt Damon no começo de Thor: Ragnarok.

Os diretores não revelaram os destinos de Jane Foster (Natalie Portman), Korg (Taika Waititi), Miek, Shuri (Letitia Wright) e Ned (Jacob Batalon), pois segundo eles, estariam entrando em terreno de spoilers.

O diretor Anthony Russo explicou que “Quando falamos spoiler, queremos dizer um spoiler em potencial,” ou seja, provavelmente alguns desses personagens podem ser abordados em Vingadores 4.

Os diretores também revelaram que a Nakia (Lupita Nyong’o) estava bem escondida em uma “missão” durante a Guerra Infinita, e possui um “destino incerto”.

Confira a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.”

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Confira a nossa crítica sobre o filme aqui.Vingadores 4 tem previsão de estreia para 03 de maio de 2019.

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung