Divulgado novas imagens oficiais da nova animação de She-Ra: A Princesa do Poder!

Divulgado novas imagens oficiais da nova animação de She-Ra: A Princesa do Poder!

A EW divulgou novas imagens da série animada She-Ra: A Princesa do Poder, produzido pela Netflix, que destaca a heroína e outros personagens.

Confira abaixo:

A cartunista Noelle Stevenson comentou um pouco sobre manter a origem da personagem, apresentada lá no desenho original, no remake e qual será a principal premissa da animação:

“Nós começamos do mesmo ponto que o original porque a Adora tem histórias passadas ótimas. Ela foi separada de sua família quando era apenas um bebê, foi mandada para outro planeta, adotada por um vilão e criado por ele e seu exército maligno. Ela foi criada para acreditar que vilões estão fazendo o que é certo e que as Princesas são as pessoas más. E portanto, acompanhamos ela com sua crise de fé. Ela foi muito protegida de tudo e quando começa a experienciar o mundo, entende que ainda há muito a conhecer ainda, então talvez exista um motivo para o exército do vilão se chamar de Horda do Mal — porque eles são maus.”

A animação está sendo feita em parceria com a DreamWorks, que revelou também o elenco que dará voz aos personagens da série. Aimee Carrero (Elena de Avalor) fará a protagonista princesa Adora/She-Ra e Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) será Glimmer, AJ Michalka (The Goldbergs) será Catra, Marcus Scribner (Black-ish) dará voz a Bow; Reshma Shetty (Royal Pains) será Angella; Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) será Sombria; Keston John (The Good Place) dará voz a Hordak; Lauren Ash (Superstore) será Scorpia; Christine Woods (Hello Ladies) viverá Entrapta; Genesis Rodriguez (Time After Time) fará Perfuma; Jordan Fisher (Grease Live!) dará voz a Seahawk; Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) será Mermista; Merit Leighton (Alexa & Katie) viverá Frosta; Sandra Oh (Grey’s Anatomy) será Castaspella; e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) dará voz a Netossa.

A animação irá mostrar Adora, uma orfã que deixa sua vida antiga para trás na Horde do mal, quando descobre uma espada mágica que a transforma na guerreira mítica chamada She-Ra. No caminho, ela encontra uma nova família na Rebelião, conforme une um grupo de princesas mágicas para lutar contra o mal.

A nova versão de She-Ra: A Princesa do Poder tem estreia prevista para 2018. Já a série clássica está disponível no catálogo da Netflix.

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung