Homem Aranha fará parte do Universo Marvel

 

spider marvel

Não, não estamos te trolando. Agora é oficial o cabeça de teia irá ter participação nos filmes da Marvel Studios. É para louvar de pé, igreja!!! Enfim a Sony fez algo valoroso.

O assunto mais falado no mundo dos Nerd é a suposta participação do Homem Aranha no universo dos Vingadores, mas como todos sabem, a nossa “amiga” Sony, que detém os direitos sobre o Spider Man, não estava colaborando em permitir a participação do cabeça de teia nas telonas ao lado dos Vingadores. A grande notícia que foi publicada na madrugada dessa terça é que a Sony e a Marvel teriam oficialmente fechado um acordo, na qual, os direitos continuariam com a Sony, mas a Marvel Studios produziram filmes juntamente, já que o Homem Aranha é peça importantíssima na origem de Guerra Civil, ao lado de Steve Rogers, o Capitão América.
Não sabemos em qual filme da Marvel o Spider irá aparecer, nosso palpite mais forte está em Capitão América: Guerra Civil (2016), o que já sabemos é que a Marvel Studios coproduzirá um  filme solo do herói, que estreia 28 de Julho de 2017. Ainda não está certo sobre a participação de Andrew Garfield como o cabeça de teia.

Aqui com meus botões, estou realmente muito feliz com a notícia, mas seria muito melhor que mudassem o ator, não sei, mas esse Andrew como Homem Aranha ainda não colou, pra mim. De qualquer forma, os próximos filmes da Marvel estão prometendo. Ansiedade não descreve de forma suficiente o que estou sentindo. E você o que está achando dessa grande notícia?

giphy

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me