HQ | Detalhes sobre DC Comics Rebirth

Sabemos que a Marvel Comics esta planejando um grande evento, chamado Guerra Civil II (leia sobre aqui), a DC Comics não ficando para trás também esta preparando um novo evento, porem aparenta estar tentando limpar uma besteira que cometeram recentemente. Pra quem não sabe, a DC Comics havia zerado suas hqs e lançado Os Novos 52, é… esta mesmo que tu compra todo o mês, mas como sempre a DC inicia bem uma fase e finaliza péssima a mesma, após o fracasso da finalera dos Novos 52, a DC cria uma nova fase chamado DC Comics YOU, uma fase totalmente diferente do que as gerações conhecem, nesta fase mudaram as origens dos super – heróis, mudaram os super-heróis, seus uniformes e tudo que tinham direito, tentaram criar uma realidade onde os leitores se identificarem (#Fail), estragaram com tudo, essa fase já começou de maneira péssima, modificando totalmente tudo de supetão, isso deixou as gerações de leitores confusos, digo por mim também que fiquei mais perdido que cego em tiroteio com este Superman com causa jeans e este Batman que não é o Bruce Wayne e mais parece o coelho da Mônica robotizado =/ .

dc-you-marketing-posters

OFF: [Um grande erro que cometeram na minha simplória opinião, é o fato deles não aproveitarem a crista da onda que se encontram, sim, digo a tendencia dos filmes, com Batman VS Superman, Esquadrão Suicida, e futuramente Liga da Justiça, vai surgir mais leitores, na verdade já esta surgindo com os trailer e divulgação, mas com essa versão “YOU”, distanciou as gerações de leitores e vai confundir os novos leitores, por que eles vão asSISTIR OS FILMES E VÃO BUSCAR AS HQS E VÃO ENCONTRAR ALGO TOTAAAAAAALMENTE DI-FE-REN-TE DO QUE GOSTAAAARAM!!! (POHH@ DC!!! que jogada de marketing é essa mano!!! #Indignado) deixa eu me recompor e fazer um post bacaninha pra vocês.]

RebirthLogo2-1024x575

Bom, pra limpar toda essa bagunça da fase YOU, a DC Comics vai lançar um novo evento chamado Rebirth (Renacimento), uma fase onde os super-heróis se convertem para o cristianismo e são batizados nas águas e…kkk… to brincando^^ entenderam? Renascimento, batizado…kkk, na verdade essa fase chamada Rebirth, não seria um reboot da que foi iniciada em 2011, porem foi inspirada em Lanterna Verde – Renascimento e Flash – Renascimento,  ilustradas pelo quadrinista Ethan Van Sciver e escrita pelo roteirista Geoff Johns, a ideia das revistas Renascimento era para dar o retorno das versões clássicas dos dois heróis, seguindo esta linha de raciocínio, a DC Comics ira lançar este novo evento chamado Rebirth, onde eles querem resgatar a essência de todo o universo DC.

A novo evento acontecerá em maio/2016, ela será relançada a partir do numero #1, serão 32 séries a principio, sendo 17 delas quinzenal, a nova fase terá uma nova equipe de criação, nesta equipe estará Ethan Van Sciver e Geoff Johns (Lanterna Verde e Flash Renascimento), a revista vai ser mais barato, custara U$$ 2.99 (que em R$ vai continuar caro =/), segundo o novo roteirista acima citado Geoff Johns, afirma que esta nova fase vai ser badass. “Sei que muitos estão céticos, já ouviram coisas parecidas antes e acham que já leram de tudo. Entendo isso. Depende de nós, de cada autor, fazermos as revistas valerem o tempo e o dinheiro dos leitores. Todos possuem o mesmo objetivo e, com DC Universe Rebirth, nós iremos”, disse Geoff Johns.” Depois deste posicionamento confiante, ficamos na esperança de tudo voltar ao normal.

Abaixo deixo com vocês um vídeo onde a DC Comics da uma breve explicada sobre este novo evento, confira.

Lucão
My Page

Lucão

Integrante dos X-men com a mutação de receber boas ideias nas horas erradas, co-fundador do Projeto Depósito Nerd, Ilustrador, colecionador de HQs, que teme uma possível Skynet.
Lucão
My Page
  • Rodrigo Portugal

    Já vi gente lutando por várias causas, mas “causa jeans” é a primeira vez.