HQ | Marvel anuncia novo quadrinho da Jessica Jones!

HQ | Marvel anuncia novo quadrinho da Jessica Jones!

Em 2001, a HQ Alias apresentou aos seus leitores a personagem Jessica Jones. Desde então Jessica Jones foi conquistando o seu espaço no Universo Marvel e nos corações dos fãs, conseguindo até a sua própria série solo na Netflix, que foi um sucesso tanto de público quanto de crítica.

Essa semana foi anunciado que Brian Michael Bendis, Michael GaydosDavid Mack se reuniram para discutir sobre a nova HQ de Jessica Jones na série Marvel NOW! Muitas coisas mudaram nos últimos anos na vida da investigadora privada mais superpoderosa da Marvel. Jessica se casou com Luke Cage, desenvolveu laços fortes com os Vingadores e deu à luz a uma linda menina chamada Danielle. Entretanto, ela é uma mãe que bate em muitos vilões por aí.

HQ | Marvel anuncia novo quadrinho da Jessica Jones!

A última vez que Jessica foi vista nas HQs foi na edição Spider-Man # 5, escrita por Bendis e Sara Pichelli, onde ela estava investigando Miles Morales em nome da própria avó do menino.

Entretanto, os autores confirmaram que a primeira edição da sua nova série, ela vai se encontra em um lugar completamente diferente, com uma trama muito diferente. Na última entrevista de Bendis, um dos autores da nova HQ, ele disse:

Jessica Jones estará de volta depois de uma década! Muita coisa mudou no Universo Marvel e ainda existem muitos segredos escondidos nas sombras. Esses segredos apenas uma detetive especial como Jessica Jones pode conseguir descobrir. Descubra os segredos assombrosos do passado de Jessica em sua nova série. Alias Investigações está novamente aberta para negócios.

A HQ Jessica Jones #1 ainda não possui data de lançamento, mas isso pode mudar na próxima San Diego Comic-Con que acontecerá na próxima semana nos Estados Unidos.

Mas e você meu caro leitor, está animado para ver a Alias investigações de volta aos quadrinhos? Animado para as novas histórias da Jessica Jones e sua equipe? Deixe o seu comentário abaixo!

Daeseung

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung