HQ "Santo" chega para fazer companhia ao carro-chefe da Guará, O Doutrinador!

HQ “Santo” chega para fazer companhia ao carro-chefe da Guará, O Doutrinador!

Na esteira do sucesso viral de O Doutrinador, A Guará Entretenimento lança nesta segunda-feira (18/12), seu mais novo produto, a HQ SANTO.

Sobre a HQ:

A trama mostra as aventuras de Salvador Sales, um homem que rejeita sua forte mediunidade desde menino, mas que ao presenciar um ataque a um centro de umbanda, perpetrado por uma sociedade secreta ocultista, decide usar seus poderes paranormais para investigar e combater os agressores racistas. Agindo sozinho, ele desmascara poderosos inimigos e abraça um ideal de luta contra falsos profetas e mercadores da fé.

Confira o trailer:

A Guará, um misto de editora, núcleo criativo e produtora, nasceu durante o processo de adaptação do personagem carro-chefe da empresa, O Doutrinador, fenômeno que ganhará longa metragem e série live-action em 2018.

Assim como O Doutrinador, um vigilante que caça corruptos, SANTO também traz muitos elementos bem brasileiros.

“A missão da Guará é fazer uma imersão na alma brasileira, mostrar que somos excelentes contadores de histórias, como já dizia o mestre Flávio Colin. Temos talentos de sobra no país para tal.” contam Luciano Cunha e Gabriel Wainer, criadores dos personagens. “Vamos desbravar nossos mitos, nossas cidades, nosso povo e provar que, sim, podemos ter nossos heróis.”

Para produzir a HQ, a Guará recrutou dois craques nacionais: o desenhista Alisson Borges, que assinará como Mikhael RS, e Alzir Alves, que vai colorir a obra. SANTO será disponibilizada para leitura gratuitamente na página da Guará no Facebook. Você pode conferir clicando aqui.

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung