Lançamentos para mês de setembro

Para a tecnologia o mês de setembro sempre traz grandes novidades na indústria de tecnologia, e neste ano não vai ser diferente. Com o acontecimento da IFA, uma das maiores feiras de tecnologia, que acontece em Berlim, a Apple, Samsung e outras marcas trazem grandes lançamentos, veja alguns deles abaixo:
IPhone 6

O tão esperado, IPhone 6, tem data de apresentação oficial para o dia 9 de setembro. Mesmo com o vazamento de fotos e informações do Smatphone da Apple, os fãs estão ansiosos. Promete ser a maior mudança estratégica da IPhone, isso porque a empresa deve seguir a tendência em vez dita-la. Com uma tela maior de 4,7 polegadas, processador Apple A8, dual core, 1 GB de RAM. 
IWatch

Assim como o iPhone, há muita especulação com relação a ao iWatch (não sabemos se o nome seria este mesmo), que é relógio inteligente da marca, já dura mais de dois anos. Houve vazamento de fotos e informações, mas nada de concreto foi visto sobre o assunto. Acreditasse que o 9 de setembro seria o lançamento juntamente com o iPhone 6.
Novo Moto X


Também pode ser chamado de Moto X+1, seria uma sequência do Moto X, só que mais potente.  Algumas fotos do provável aparelho já vazaram na internet, o que pode indicar o lançamento do aparelho. Espera-se que o novo Moto X tenha um processador Snapdragon 801, o mais potente da Qualcomm, 2 GB de memória RAM, com tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD.
Moto G2


Outra sequência de um celular bem sucedido da Motorola, o Moto G2. Pelo jeito o Moto G vai ganhar um sucessor, com alguns incrementos de desempenho e custo. É esperado um modelo com tela de 5 polegadas, com resolução Hd e câmera de 8 MP, mas irá manter o processador de seu antecessor, o Snapdragon 400 quad-core, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna.

Galaxy Note 4

Mais uma certeza de setembro é a chegada de um novo Galaxy Note, o phablet da Samsung. A empresa já disparou convites para eventos em diversas partes do mundo, onde dá dicas um pouco óbvias da chegada do aparelho.
Espera-se que, como sempre, o novo Galaxy Note traga a S Pen, caneta inteligente que permite interação diferenciada com o aparelho e tela QHD, ou 2K, semelhante ao LG G3 comprimidos em um display Super AMOLED de 5,7 polegadas. O processador pode ser um Snapdragon 805 de última geração, com 3 ou 4 GB de memória RAM.
Lumia 730


A Nokia tem feito um trabalho excelente na nova geração de Lumias e espera-se a chegada de mais um intermediário, comparável ao Moto G, com o destaque da câmera frontal para “selfies” e videoconferência.
Espera-se que o aparelho chegue com uma câmera frontal de 5 MP e uma traseira de 6,7; por dentro, ele deve ter um Snapdragon 400, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Como todos os novos Lumias, ele usa o Windows Phone 8.1.
Moto 360

Um dos relógios inteligentes com Android Wear mais esperados desde seu anúncio em maio, principalmente por ser redondo. Pode não parecer muita coisa, mas faz toda a diferença na hora de decidir se o usuário deve trocar seu relógio de pulso por um smartwatch.
Infelizmente os detalhes técnicos ainda são escassos; sabe-se apenas que ele usará uma versão do Android Wear adaptada para uma telinha redonda.
Obs.: Imagens meramente ilustrativas.
Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me