Martin Kove é confirmado como regular na segunda temporada de Cobra Kai, a série que continua o Karatê Kid original!

Martin Kove é confirmado como regular na segunda temporada de Cobra Kai, a série que continua o Karatê Kid original!

Martin Kove, ator que interpretou o vilão John Kreese em Karatê Kid e reprisou o papel para o último capítulo da temporada de Cobra Kai, foi confirmado no elenco regular da segunda temporada da série do Youtube Red.

Também confirmados no elenco da segunda temporada estão Xolo Mariduena como Miguel Diaz, Tanner Buchanan como Robby Keene, Mary Mouser como Samantha LaRusso e Courtney Henggeler as Amanda LaRusso.

30 anos depois do filme original, Daniel (Ralph Macchio) é um homem de negócios bem sucedido, enquanto Johnny (William Zabka) está tão sem sorte em termos financeiros que chega a viver como mendigo. Johnny limpa tanques sépticos como emprego, e quer reviver a escola de lutas Cobra Kai, mas só tem um estudante por enquanto – Miguel, o filho de um vendedor de loja que sofre bullying, como seu antigo “amigo” Daniel.

Miguel é atormentado principalmente por Kyler, um lutador mirim que namora com a filha mais velha de Daniel, Samantha. Enquanto isso, Daniel frequentemente usa as lições do sábio Sr. Miyagi com seus filhos, tentando lhe passar os ensinamentos valiosos do mestre.

A primeira temporada já está disponível no Youtube. Ao total são dez episódios: dois podem ser assistidos gratuitamente, enquanto os demais custam R$3,90 por capítulo.

A segunda temporada tem previsão de estreia para 2019.

Fonte: Deadline

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.