Michael Keaton da mais detalhes sobre o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Em entrevista ao USA Today, Michael Keaton e o diretor Jon Watts deram mais detalhes sobre a trama de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

“Toda a minha abordagem para esse filme é de que já vimos o nível da cobertura do universo da Marvel. Já vimos como é ser um inventor bilionário, ou um deus nórdico. Vimos o topo desse mundo. Mas nunca vimos como é ser apenas um cara normal”, disse Watts.

Já Keaton detalhou a personalidade do vilão: “Algumas pessoas olham a si mesmas como vítimas e isso é um pouco o caso dele. Provavelmente ele tem um argumento bem forte para dizer que nunca teve sorte – um montes de ‘por que não eu?’, ‘onde está a minha parte?’”.

De acordo com um produtor do filme, Adrian Toomes (o Abutre) é o dono de uma empresa de limpeza dos resíduos deixados pelos super-heróis. Contudo, após uma nova batalha não detalhada, Tony Stark cria uma organização governamental que assume este trabalho de limpeza. Como já era de se esperar, o site também diz que os Shockers trabalhavam nessa empresa junto com Toomes. Os três então formarão uma aliança para derrubar o Homem-Aranha e o Homem de Ferro.

“São esses lixos deixados pelos outros filmes. É um grande ponto de partida para os vilões ter o Abutre aproveitando e encontrando valor nesses elementos exóticos e ter o Consertador para ajudar no que pode ser usado”.

Confira a foto do vilão:

Michael Keaton da mais detalhes sobre o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho.