Need For Speed World: O Fim

NFSW3

Na manhã de hoje o Grupo Need for Speed, anunciou em seu site oficial que estará encerando o game ate o dia 14 de Julho de 2015, veja o anúncio na integra abaixo:

"Depois de cinco anos na pista de corrida, Need for Speed ​​World está prestes a executar sua última volta. Free-to-play para PC desligará permanentemente seus servidores em 14 de julho de 2015. As compras de SpeedBoosts serão desativadas a partir de hoje.

Quando foi lançado 2010, Need for Speed ​​World reuniu corrida de ação best-in-class com uma experiência social sem paralelo no PC. No entanto, cinco anos depois, nós sentimos que o jogo já não vive até o alto padrão estabelecido pela franquia Need for Speed. O fluxo constante de conteúdo ao vivo manteve os nossos jogadores envolvidos mas, infelizmente, não foram capazes de acompanhar o ritmo de desenvolvimento de recursos. Neste ponto, a grande reforma necessária para que o jogo até a velocidade não é viável para nós, então depois de cuidadosa análise, chegamos a uma decisão de parar de desenvolvimento e começar a desacelerar apoio de Need for Speed ​​World.
 
Nós ainda estamos deixando Need for Speed ​​World por mais alguns meses. Se você tem um saldo de moeda do jogo, nós encorajamos você a gastá-lo antes de 14 de julho. Enquanto você pode gastar a moeda que você já tem, estamos desativando a funcionalidade de comprar SpeedBoost, bem como a capacidade de registrar novas contas, a partir de agora até a data de encerramento.

Tem sido um grande passeio. Gostaríamos de agradecer a nossa comunidade para um maravilhoso cinco anos. Estamos gratos pelo tempo que passamos juntos.

Equipe de desenvolvimento Need for Speed ​​World"
Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me