NERDGIRL | Marvel lança programa para garotas cientistas!

A Marvel Studios está aumentando seu Girl Power na telona e também está à procura de jovens talentosas amantes da ciência nos bastidores também.

Marvel está fazendo uma parceria com a National Academy of Sciences’ Science & Entertainment Exchange para um programa no qual meninas com idades entre 15 e 18 anos possam apresentar projetos que possam mudar o mundo. As garotas devem expor suas ideias através de um vídeo que demonstra o projeto e o eu potencial de longo alcance.

Em conjunto com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil, “Girls Reforming the Future Challenge” é voltado para candidatas do sexo feminino que estão interessadas ​​em projetos que envolvem ciência, tecnologia, engenharia ou matemática e que compartilham dos mesmos objetivos como os Vingadores na tela: “o compromisso de salvaguardar a humanidade, proteger a terra a todo o custo e tornar o mundo um lugar melhor para as gerações futuras”, diz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate e apresenta um vídeo introdutório com Emily VanCamp (Sharon Carter).

scientis-girl

Cinco finalistas vão viajar para a Califórnia para apresentar os seus projetos a um painel de peritos e serão convidas para a estreia mundial de Guerra Civil no Dolby Theatre, em Hollywood em. Elas também vão visitar Walt Disney Studios e receber uma poupança de$ 500.

Além disso, uma menina será selecionada para o grande prêmio: um estágio na Marvel Studios.

“Eu estou realmente animada para conhecer estas jovens mulheres excepcionais que também querem fazer parte de um mundo mais criativo e cientifico”, diz Olsen. “E a Marvel é um lugar perfeito para isso.”

As inscrições serão aceitas até 26 de março mas infelizmente o concurso é apenas para moradoras dos EUA. L

Para inscrições e mais informações sobre o programa, visite o CaptainAmericaChallenge.com.

Sigam lá

Hegle

Estudante de letras que não gosta da Clarice Lispector, sofredora de Fobia Social e de Ansiedade Pré-Tudo que nas horas vagas faz umas coisinhas em um canal randômico no Youtube:D~
Sigam lá