NERDGIRL | Top 10 personagens femininos mais BADASS das séries!

Uma lista girl power pra você se inspirar!

Fazer uma lista de Mulheres Badass sempre é uma tarefa difícil então nada é melhor do que escolher as 10 melhores em cada categoria como Séries, Filmes, animes e etc…Vocês não acham?

Confira a nossa lista com as Heroínas mais Badass das séries:

 

10.Juliet Burke (Lost)

badass-juliet
Depois de 2 temporadas com ações tolas da Kate em LOST, fomos presenteados uma personagem feminina verdadeiramente forte, inteligente e interessante: Juliet Burke. Burke era uma médica que fazia parte  dos“outros” e lutava sob a liderança do perigoso e enigmático Ben Linuse. Juliet é astuta, competente e muito forte.

 

9.Sarah Manning (Orphan Black)

badass-srah
Sarah Manning é a protagonista da série Orphan Black. Ela é interpretada pela brilhante atriz Tatiana Maslany que recebeu vários prémios pelo papel. Sarah é uma camaleoa punk com um passado perturbado. Extremamente esperta e com uma bússola moral ambígua, Sarah é do tipo “bater primeiro e perguntar depois” e não mede esforços para proteger sua família.

 

8.Sydney Bristow (Alias)

badass-alias
Quem aqui já assistiu Alias? Pra quem não conhece, fica a dica de uma boa série de espionagem criada por J.J. Abrams.
Sydney Bristow foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre o seu trabalho, mas ao contar ao seu noivo, acabou resultando no assassinato do mesmo. Movida pela vingança e pela descoberta de estar trabalhando para o inimigo que ela achava que combatia, Sydney se junta a CIA (dessa vez de verdade) para obter respostas.

 

7.Brienne De Tart (Game of Thrones)

badass-brienne
Quebrando qualquer estereótipo de “papeis apropriados para mulheres”, Brienne veste sua armadura e empunha a espada melhor do que qualquer cavaleiro do sexo masculino que tem a infelicidade de desafiá-la.

O que é notável sobre Brienne é a sua fidelidade ao seu código de honra. Ela é corajosa, forte, honesta e leal a suas promessas. Brienne é a verdadeira personificação de um cavaleiro.

6.Buffy Summers (Buffy, a Caça-Vampiros)

badass-buffy
Uma das primeiras personagens a quebrar estereótipos de personagens femininos, Buffy simplesmente mata vampiros nas horas vagas entre escola, família e amigos.
Ela é forte tanto fisicamente quanto emocionalmente, se recusa a ser subestimada e é a protetora de seus amigos, familiares e do mundo.

 

5.Kara “Starbuck” Thrace, (Battlestar Galactica)

badass-starbuck
Starbuck é durona e badass, uma capitã arrogante lutando bravamente pela a sobrevivência da humanidade. Ela também é um exemplo impressionante de evolução e crescimento de caráter.

 

4.Jessica Jones (Jessica Jones)

badass-jessica
Independente, complexa, forte e badass , Jessica não quer usar roupa de spandex agarrada no corpo e salvar o mundo. Ela só quer ter uma vida normal, beber um whisky e trabalhar em suas investigações.
O mais legal de Jessica Jones é que ela não é uma heroína colorida e feliz pra toda a família. Ela xinga, bebe, briga, é durona e não está nem aí!

 

3.Dana Scully (Arquivo X)

badass-dana
Dana Scully vê o mundo com ceticismo saudável e nunca abandona a confiança que possui em seu próprio intelecto, mesmo quando confrontada com coisas que desafiam suas crenças (como, por exemplo, uma abdução alienígena). Ela é inteligente o suficiente para saber que há coisas que ela não sabe. Dana nos mostra que podemos ser duronas sim, mas também podemos ser vulneráveis e isso não é errado

 

2.Michonne (The Walking Dead)

badass-mich
Michonne não pode faltar na nossa lista!
Munida de sua Katana, Michonne é uma sobrevivente com uma intuição aguçada e uma personalidade de lobo solitário. Além de esperta e teimosa, Michonne é uma matadora de zumbis ambulante que dificilmente se abre para as pessoas. Quando Michonne aparece na tela, abaixa que é tiro!

 

1.Xena (Xena: A Princesa Guerreira)

badass-xena
Uma badass icônica, Xena já foi conhecida como “A Destruidora de Nações” , mas então decidiu ir para o lado do bem e buscar a redenção de seus pecados ao salvar as pessoas com a sua amiga Gabrielle.
Eu realmente tenho que explicar o porquê da Xena ser badass? Eu acho que não né? 😉

 

Quem você acha que está faltando na lista? Conta pra gente nos comentários!

Sigam lá

Hegle

Estudante de letras que não gosta da Clarice Lispector, sofredora de Fobia Social e de Ansiedade Pré-Tudo que nas horas vagas faz umas coisinhas em um canal randômico no Youtube:D~
Sigam lá
  • Daniel Tamura

    Cadê a Linda Carter?