Nova atualização para Nintendo Switch apresenta função oculta!

A Nintendo lançou uma grande atualização para a Nintendo Switch esta semana, apresentando a capacidade de gravar clipes de video de jogo curtos. Após uma análise profunda, parece que a atualização na verdade adiciona mais do que a Nintendo deixa em suas notas de patch oficiais.

Confira abaixo:

Usuários do Reddit descobriram que o Switch agora suporta fones de ouvido através de USB no modo Dock, incluindo os dispositivos sem fio. O GameSpot verificou que o sistema agora funciona com o fone de ouvido sem fio PlayStation Gold da Sony, criado para ser usado com o PS4, mas também funciona no PC. Ao conectar o dongle USB do fone de ouvido ao Switch dock, você pode usá-lo com o sistema da Nintendo.

O processo realmente é tão simples o Switch reconhece automaticamente o fone de ouvido e começa a produzir som nos fones de ouvido. Você também verá o pop-up de notificação de volume usual que você faria ao usar a tomada de fone de ouvido padrão. A saída de volume pode ser controlada mantendo pressionado o botão Início, que apresenta um controle deslizante para o volume USB, juntamente com as outras opções padrão que você vê na tela do menu rápido.

Não está claro por que a Nintendo não anunciou esse recurso, ela forneceu notas de patch que destacavam todo o resto na atualização. Os jogadores agora podem gravar clipes de jogabilidade de 30 segundos com o botão Capture (em jogos selecionados), transferir dados para outro Switch e selecionar novos ícones de perfil. Voltaremos a relatar se a atualização está escondendo o Virtual Console ou algum outro recurso novo.

Fonte: Gamespot

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Um estudante viciado no mundo nerd
Luis Eduardo