Nintendo Switch será lançado em Março por U$ 300

Nesta madrugada (13/01) a Nintendo apresentou seu novo console, o Switch, em uma transmissão simultânea direto do Japão, não foi dado nenhum detalhe sobre as especificações técnicas do aparelho em si. Os detalhes que ela liberar estariam no site oficial.

Foi anunciado que o novo console custará US$ 299,99 nos Estados Unidos. Ele virá com dois Joy-Con Strap, acessório que adiciona um cordão ao Joy-Con e melhora a ergonomia dos botões superiores SL e SR. Além do Joy-Con Strap virá no pacote o Joy-Con Grip, cabo HDMI, Dock e adaptador de tomada. Dá para escolher se no pacote os Joy-Cons serão somente cinza ou um azul e outro rosa.  O novo console da Nintendo será lançado simultaneamente dia 3 de março. Mesma data do The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A bateria do aparelho só durará 3 horas rodando o novo Zelda no modo handheld, mas a empresa promete autonomia de 2,5 a 6 horas. Para recarregar o Nintendo Switch e conectá-lo ao televisor, o Dock utiliza um conector USB-C padrão. A conexão Wi-Fi é a 802.11ac e o Dock não tem Ethernet, sendo necessário um adaptador USB assim como nos consoles anteriores.

Confira outros detalhes no vídeo abaixo:

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me