Neo Yokio, novo anime da Netflix ganha trailler

Neo Yokio é um novo anime de seis episódios que está programada para estrear na Netflix no final deste mês. A comédia futurista na versão americana tem voz de Jaden Smith, Susan Sarandon, Jason Schwartzman e Jude Law, e foi criada por Ezra Koenig, mais conhecida como vocalista da banda Vampire Weekend. Confira o primeiro trailler em inglês abaixo:

A Netflix também lançou uma sinopse para o Neo Yokio:

“Bem-vindo ao Neo Yokio, a maior cidade do mundo. É a aglomeração urbana mais populosa da América do Norte, mas seu prestígio não se limita apenas ao seu tamanho. Neo Yokio é um labirinto diversificado de inovação cultural e arquitetônica na vanguarda da moda e das finanças globais.

Tudo isso é um conforto para o apaixonado Kaz Kaan, o membro mais jovem de uma família de                   “magistocratas “- matadores de demônios de cabelos cor de rosa que uma vez libertaram a cidade. Hoje, seu assassinato de demônios é apenas um trabalho ilícito coordenado por sua tia Agatha – o próprio Kaz irá preferir se preocupar com compras, hóquei e – claro – reparar seu o coração quebrado.

As coisas tomam um rumo misterioso quando Kaz é atraído para o mundo turbulento da blogueira ex-fashion Helena St. Tessero, iniciando uma seqüência de eventos que o forçam a questionar tudo o que ele sabe sobre Neo Yokio.”

O show é uma co-produção entre os estúdios de animação japoneses Production IG e Studio Deen, juntamente com o MOI baseado em Seul. Ele chega à Netflix na sua totalidade em 22 de setembro.

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Um estudante viciado no mundo nerd
Luis Eduardo