Olho de Agamotto vai conter uma das Joias do Infinito no filme do Doutor Estranho!

Olho de Agamotto vai conter uma das Joias do Infinito no filme do Doutor Estranho!

Marvel está construindo o caminho dos filmes em direção a Vingadores: Guerra Infinita, introduzindo lentamente as Joias do Infinito, armas de imenso poder criadas pelos seres celestiais antigos. Até hoje a Marvel revelou quatro das seis Joias do Infinito, entretanto os fãs já suspeitam que uma quinta joia aparecerá no próximo filme da Marvel, o filme do Doutor Estranho.

Falando sobre a concepção do Olho de Agamotto, Barry Gibbs, que cria os apetrechos usados no filme, comentou sobre as dificuldades de montar algo que sirva tanto para efeitos práticos, quanto para os digitas. Em meio a fala, Gibbs revelou que o Olho de Agamotto se abre, revelando uma pequena pedra dentro.

Eu tenho uma mesa com a quantidade de pedras que podíamos escolher“, disse Gibbs, referindo-se às diferentes possibilidades de design para a Joia. “Eu acho que havia algo entre 24 variações de cor.

Joia do Infinito é confirmado no filme do Doutor Estranho!

Gibbs falou que a parte mais difícil e desafio foi encontrar um design de pedra que se encaixam dentro do olho.

“Quando o olho está aberto, era pra ser uma pedra natural.”

Gibbs não deu outros detalhes sobre a pedra dentro do Olho de Agamotto, mas é provável que seja a Joia do Tempo. De acordo com entrevistas anteriores com Kevin Feige, Doutor Estranho pode usar o Olho de Agamotto de manipular o tempo. Entretanto, ainda falta uma Joia para aparecer no Universo Marvel que é a Joia da Alma, que recolhe e aprisiona almas.

Doutor Estranho tem estreia marcada para o dia 3 de novembro deste ano.

Fonte: ComicBook

Léo Ramos
Acesse:

Léo Ramos

Vocês não entendem, eu não estou aqui preso com vocês. Vocês estão aqui presos comigo.
Léo Ramos
Acesse:
  • John Ramos

    ainda da tempo de apagar a parte do criada pelos celestiais, vai pegar mal pra vcs.