Pokémon: Eu escolho você chegará no Brasil em novembro

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você será exibido nos Estados Unidos, Reino Unido e outros mercados internacionais fora da Ásia nos dias 5 e 6 de novembro. As datas e horários exatos podem variar de acordo com o país. Fathom Events confirmou que ambas as exibições serão dubladas em inglês. Também foi confirmado que o filme chegará aos cinemas nacionais.

Segue a sinopse da  Pokémon Company:

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você! é uma história original que destaca o primeiro encontro de Ash e Pikachu e suas aventuras enquanto eles procuram o Pokémon Lendário Ho-Oh. O par emblemático encontra rostos familiares ao longo do caminho, novos personagens, incluindo os treinadores Verity e Sorrel, e até mesmo um misterioso novo Pokémon mítico, Marshadow. Desafios e épicas batalhas Pokémon são abundantes nesta nova e única história sobre o início de uma das amizades mais amadas da cultura popular.

Seguem o Pôster e o Teaser revelados juntamente com um site oficial:

A Pokémon Company distribuirá seis versões do Pikachu de Ash aos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon via senha em seu site. Cada versão do Pikachu estará usando um chapéu diferente de Ash, e cada jogador pode receber apenas uma versão. Eles estarão disponíveis por um tempo limitado na seguinte programação:

  • 19–25 de setembro: Original Cap
  • 26 de setembro – 2 de outubro: Hoenn Cap
  • 3–9 de outubro: Sinnoh Cap
  • 10–16 de outubro: Unova Cap
  • 17–23 de outubro: Kalos Cap
  • 24–30 de outubro: Alola Cap

O filme teve sua estreia mundial no evento Japan Expo 2017 em Paris, no dia 6 de julho. Ele abriu no Japão no dia 15 de julho e ganhou 516 milhões de ienes (cerca de US $ 4,61 milhões) em seus dois primeiros dias.

Fonte: Anime News

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Um estudante viciado no mundo nerd
Luis Eduardo