Séries: Reboot de Xena está confirmado para 2016

xena-2016

O seriado Xena que passava na década de 90, acaba de ganhar um reboot. A notícia surgiu na conferência TCA, onde a NBC confirmou que o reboot já está em desenvolvimento.

“Sim, estamos nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma nova visão sobre Xena e nós estamos procurando um escritor. Queremos fazê-lo”, disse Greenblatt THR.

Há algum tempo se ouviam rumores sobre a nova série da Xena,  os rumores seriam que a NBC estaria procurando mesclar o “carisma e chame de Lucy Lawless (Xena) com um pouco da inteligência de Katniss de Jogos Vorazes, para dar um ar de super herói a nova geração.

Greenblatt também disse que adoraria que Lawless, que é casada com Tapert, ser uma parte da reboot, desde que sua presença não “ofusque” a nova série. “Nós adoraríamos ter Lucy como uma parte disso”

O reboot está marcado para 2016.

 

Fonte: Comic Book

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me