Resident Evil 7: Confira o trailer e detalhes das 2 novas DLC’s!

Dois novos pacotes DLC – um grátis e um premium – estão a caminho para Resident Evil 7: Biohazard em dezembro com suporte opcional a VR. A Capcom revelou hoje novos detalhes sobre as expansões de Not a Hero (Não um herói) e Enf of Zoe (Final de Zoe) e compartilhou um novo trailer para mostrar o que nos aguarda.

Confira:

Conforme mostrado anteriormente, o DLC Not a Hero é grátis e traz ao jogo o personagem da série regular: Chris Redfield.  Se situa após a campanha principal do jogo e acompanhamos Redfield à procura de Lucas Baker; no processo, ele encontra com os agentes da BSAA enviados depois de Baker, que acabou sendo prisioneiro. Not a Hero será lançado gratuitamente para todos os jogadores em 12 de dezembro.

Também vem nesse dia End of Zoe, que a Capcom diz apresentar um “homem ao ar livre misterioso chamado Joe que vive ao longo dos pântanos e tem um encontro com Zoe que coloca seus dois destinos em movimento”. Isso será vendido por conta própria por US $ 15 / £ 12 e está incluído na season pass do jogo.

Uma alternativa para os recém-chegados ao jogo é o Resident Evil 7: Gold Edition, que lança para PS4, Xbox One e PC em 12 de dezembro. Isso inclui o final de Zoe e os dois pacotes DLC premium anteriores, Banned Footage Volume 1 e 2. Not a Hero estava programado para sair no início deste ano, mas acabou atrasado porque a Capcom “concluiu que este DLC não era bom o suficiente para atender às altas expectativas” após o aclamado lançamento do jogo base.

Fonte: Games Spot

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Um estudante viciado no mundo nerd
Luis Eduardo