Revelado novos detalhes do vilão da série de TV live-action do Monstro do Pântano!

Revelado novos detalhes do vilão da série de TV live-action do Monstro do Pântano!

DC Comics anunciou no mês passado que Monstro do Pântano vai ganhar uma série de TV live-action no DC Universe,  seu novo serviço de streaming.

E agora, graças a uma chamada para testes de elenco, foram reveladas novos detalhes do vilão da série.

Confira abaixo:

De acordo com That Hashtag Show, a equipe de produção está procurando “um homem entre 40 e 50 anos, parecido com Lawrence Fishburne ou Jeff Goldblum” para o papel de um vilão esperto, intuitivo e astuto. De acordo com o site, essa descrição supõe-se ser o Dr. Anton Arcane – o tio de Abby Arcane, a namorada do Monstro do Pântano.

Além dele, outra descrição está circulando – e dessa vez, confirmando um personagem das HQs: Matt Cable. Trata-se de um homem na casa dos 30 anos, descrito como sendo parecido com James Marsden. No texto, ele é descrito como “o xerife da cidade e ex-namorado de Abby Arcane. Um cara bom, mas com problemas de raiva.”

Confira a sinopse:

“Quando a pesquisadora Abby Arcane retorna para sua cidade natal, Houma, na Louisiana, para investigar um vírus mortal que se espalha pelo pântano, ela cria um laço surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para que ele seja levado de sua vida de maneira trágica, em seguida. Logo, pessoas influentes chegam a Houma, com a intenção de explorar o pântano e suas propriedades misteriosas para benefício próprio. Abby descobrirá que o local guarda segredos místicos, terríveis e assustadores – e o provável amor da sua vida pode não estar morto, como esperado.”

O episódio piloto da série será dirigido por James Wan e Deran Sarafian. O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), James Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

A série está prevista para estrear em 2019.

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung