Review – Injustice 2: Legendary Edition

Review – Injustice 2: Legendary Edition

A Trindade da DC Comics, está de volta em Injustice 2. A história como no primeiro jogo da franquia, retrata uma realidade alternativa, na qual o Superman após a morte de Lois Lane, torna-se um grande vilão. Mas agora surge uma ameaça assustadora, e se você quiser descobrir o desfecho desse jogo, confira o nosso review:

Surge uma nova ameaça, Brainiac é o seu nome:

Em Injustice: Gods Among Us, temos o poderoso Homem de Aço como a grande ameaça, mas aqui temos a chegada de Brainiac para assumir o posto de vilão da trama. Trata-se de um poderoso e inteligente alienígena que pode controlar maquinas e tem como objetivo colecionar mundos em sua nave.

Review – Injustice 2: Legendary Edition

A história faz jus ao título?

Comparado ao primeiro jogo da franquia, a história abordada na continuação do jogo, deixa um pouco a desejar e acaba caindo no clichê. Não há nada de surpreendente no decorrer da história, para um fã da franquia é fácil desvendar o desfecho do enredo.

Review – Injustice 2: Legendary Edition

Injustice 2, possuí bons personagens?

Talvez esse seja um dos pontos fortes do jogo, ele nos trouxe personagens de peso para a história, o qual nos agradou bastante. Mas nem tudo é perfeito, por exemplo, o jogo peca em abordar muitos personagens do núcleo principal de Batman, assim, acaba deixando personagens de peso de lado. Isso é péssimo, pois poderia render uma história muito mais agradável e surpreendente.

Review – Injustice 2: Legendary Edition

Sobre o Multiverso e as Guildas:

Na continuação da franquia, temos o maravilhoso Multiverso. É um espaço onde o jogador pode realizar missões em Terras alternativas, mas é importante lembrar, que elas não ficam disponíveis o tempo todo e ao cumprir as missões, o player ganha algumas recompensas, além de ganhar experiência. Já nas Guildas, é basicamente o Multiverso, porém, você joga online.

Review – Injustice 2: Legendary Edition

Sobre o Legendary Edition:

Na versão definitiva de Injustice 2, temos todo o conteúdo liberado por meio de DLCs, tendo 10 lutadores e algumas skins especiais, sendo elas:

Lutadores: As Tartarugas Ninjas, Arraia Negra, Capuz Vermelho, Darkseid, Eléktron, Estelar, Hellboy, Magia, Raiden e Sub-Zero.

Skins Especiais: Flash Reverso, Grid, Lanterna Verde, Poderosa e Raio Negro. Cada personagem possui vozes e diálogos próprios.

Nós testamos todos os jogadores disponíveis na Legendary Edition, e isso nos agradou bastante. Todos possuem uma ótima jogabilidade, mas quero dar um destaque para As Tartarugas Ninjas, pois proporcionam uma tremenda nostalgia e felicidade para os fãs que carecem de um jogo desse divertido quarteto.

Review – Injustice 2: Legendary Edition

A jogabilidade é boa?

Com certeza esse é o ponto mais forte do game, a NetherRealm Studios nos trouxe uma experiência incrível. A jogabilidade é ótima e com comandos de fácil aprendizado, lembrando bastante o primeiro jogo da franquia.

Review – Injustice 2: Legendary Edition

Conclusão:

A mecânica segue o padrão imposto no jogo anterior da franquia, porém, com mais flexibilidade e fácil aprendizado para os iniciantes. No geral, o jogo nos agradou bastante e é um ótimo passatempo, além de nos colocar de volta nesse universo maravilhoso da DC Comics.

Confira o trailer:

O game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, totalmente em português.

Siga me