Roteiristas confirmam que o final de Vingadores: Guerra Infinita é "real"!

Roteiristas confirmam que o final de Vingadores: Guerra Infinita é “REAL”!

Em entrevista ao BuzzFeed News, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, falaram sobre o final do filme e afirmaram que Vingadores 4 não será como as pessoas imaginam.

Confira abaixo:

“[Vingadores 4] não faz o que você pensa que faz,” disse Markus. “É um filme diferente do que você pensa.” Então ele pausou por um tempo. “Além disso…[as mortes são] reais. Eu só quero dizer que é real, e quanto antes você aceitar isso, mais cedo você poderá seguir para o próximo estágio do luto”,

“Vamos colocar dessa forma: eu acho que [Guerra Infinita] é um filme muito maduro para um blockbuster. Tem muita diversão nele, obviamente, mas cara, ele fica muito maduro. O segundo também é maduro. Nós teremos essas escolhas, e com sorte te surpreenderemos e te deixaremos interessado. É do mesmo estúdio, da mesma equipe de produção. Eles foram escritos ao mesmo tempo, gravados ao mesmo tempo. Eles claramente estão conectados, mas eles definitivamente são dois filmes completamente diferentes, um depende do que aconteceu anteriormente no outro”, disse McFeely.

“Nós quebramos seu coração, agora iremos explodir sua mente!”, complementou Markus.

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.”

Confira a nossa crítica sobre o filme aquiVingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas.

Daeseung

Uma vez, eu dormi por tanto tempo, que acordei com um bigode.
Daeseung