Vingadores

Roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita confirmam que Thanos pagou um preço físico por usar todas as seis joias!

Em entrevista ao Collider, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, confirmaram que Thanos pagou um preço físico por usar todas as seis joias no estalar dos dedos para erradicar metade do universo, deixando-o assim com ferimentos físicos profundos.

Confira abaixo:

Collider: “Após usar a Manopla, Thanos pagou um preço físico por usar todas as joias de uma só vez?”

Markus: “Sim, ele pagou.”

McFeely: “Sim, é isso mesmo.”

Markus: “É uma imensa quantidade de energia, e existe uma razão para que outras pessoas não tenham feito isso, porque é algo que pode te matar. Então o cara mais forte do universo seria o único a fazê-lo, e eu acho que ele não vai mais conseguir fazer muitas coisas com aquele braço.”

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.”

Confira a nossa crítica sobre o filme aquiVingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas.