Séries: O que podemos esperar da série Flash

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

Após o vazamento do episodio piloto da série (em Junho), muita gente começou a opinar sobre. Com alguns Easter Eggs durante a trama do episodio piloto, como a suposta aparição do Flash Reverso, bem visível na imagem abaixo.

Outro detalhe, seria o encontro com seu paiHenry Allen (John Wesley Shipp, o Flash da série dos anos 90). Será que o Flash irá ajudar seu pai a fugir da prisão?
Talvez um dos principais pontos dos piloto foi a cena final onde o Dr. Harrison Wells caminha ate uma sala secreta onde visualiza um jornal do ano de 2024, O titulo que em uma tradução livre quer dizer “Flash desapareceu em meio a uma crise”, faz menção ao Crise das Infinitas Terras, que se trata de nada mais nada menos do que um dos mais importantes e emocionantes acontecimentos da DC.
Eh, depois disso fica difícil dizer que a série será ruim e tal. Bom muitas águas vão rolar, mas sem duvida Flash esta animando muitos aos fãs da DC. E você esta ansioso(a) com a série?

Flash estreia (oficialmente) no dia 7 de outubro, e vai ao ar no CW.

Deixe sua opinião nos comentários!
Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me