Séries: Supergirl está confirmado

Agora é a vez da Supergirl de ganhar sua própria série. Como já sabemos Arrow, Flash, Gothan já foram confirmadas a tempo, e nessa semana, depois de muitos rumores a série de TV foi confirmada e será desenvolvida pelo canal CBS.

Contando com Greg Berlanti, como produtor executivo, que atuou nessa mesma função em Arrow e The Flash, também trabalhou em Lanterna Verde no cinema.

Ainda não temos muitas informações sobre a série, como personagens participantes, atores escalados ou possíveis crossover com outras produções da DC. Assim como data de estreia. Quando surgirem novidades postaremos aqui.

Um pequeno histórico, para quem não conhece:
A Supergirl fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC em 1959. Daí em diante, diversas personagens assumiram o traje da super-heroína, sendo Kara Zor-El a mais famosa delas. Kara será a protagonista da série. Ela é a prima biológica do Superman e tem os mesmos poderes que ele, como a força sobre-humana e a habilidade de voar. Os dois também compartilham a mesma fraqueza, a kryptonita.

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me