Séries: Três é Demais é confirmada para 2016

Esse é o período do ano onde as noticias de renovações e cancelamentos de séries movimentam as redes sociais e os sites de noticias. Mas uma me pegou de surpresa realmente, a de que a série Três é Demais ou Full House, em inglês, vai ser renovada. O que, como assim? Bom, é uma ótima noticia, adorava ver a pequena Olsen fazendo suas estrepolias, alem dos outros atores que eram super engraçados. Enfim, foi uma das séries de comédia que mais assisti.

A série será produzida pela linda e maravilhosa Netflix, que por enquanto encomendou uma temporada de 13 episódios, previsto para 2016. O melhor de tudo, alguns atores da série da década de 80-90 estarão de volta, mais exatamente: Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber, e receberá a participação especial de Jonh Stamos. Os outros integrantes ainda estão em negociação.

Dave Coulier, que interpretava Joey Gladstone, postou no seu Instagram, confirmando oficialmente a nova temporada:

Yes, I’ll be on the Fuller House reunion. And this guy, Mark Cendrowski will be directing. #cutitout

Uma foto publicada por Dave Coulier (@dcoulier) em

E você, o que achou dessa grande novidade?

Siga me

Daniel

Um dos Guardiões da Galáxia, enviado do futuro para avisar que tá tenso, e ficou preso nessa era. Estudantede Sistemas de Informação no IFBA, técnico de informatica formado pela vida, amante das artes cinematográficas e Marvel-DC maníaco.
Siga me