Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita ultrapassa a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial em tempo recorde!

Em apenas 11 dias desde o seu lançamento, Vingadores: Guerra Infinita ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. É o filme mais rápido a alcançar esse feito em toda a história do cinema. O recorde anterior era de Star Wars: O Despertar da Força, que alcançou o mesmo valor em 12 dias.

Esse é o sexto filme da Marvel a chegar até ao expressivo valor de arrecadação, juntando-se a Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron, Homem de Ferro 3Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra.

Confira a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.”

Confira a nossa crítica sobre o filme aquiVingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas.

Fonte: Variety