
4 Atores da DC que merecem uma nova chance
Você já parou para pensar em quantos talentos a DC já desperdiçou em seus filmes? Embora a DC tenha apostado em grandes nomes para os papéis de heróis e vilões, nem todos os atores receberam o destaque que mereciam.
Alguns personagens, com histórias ricas e potencial imenso, não foram explorados de forma justa. Assim, consequentemente, por isso, logo, entretanto, deixando muitos fãs se perguntando: e se tivéssemos visto mais desses atores em papéis mais bem escritos e com mais tempo em tela?
1. Halle Berry – Catwoman (2004)

O que aconteceu com Halle Berry em Catwoman é um daqueles casos tristes de talento desperdiçado. A atriz, que acabara de ganhar o Oscar de Melhor Atriz, foi escalada para interpretar Patience Phillips, mas o filme foi um desastre crítico. As falhas no roteiro e na direção prejudicaram o desempenho de Berry, que tem uma grande experiência em papéis de ação e drama.
Imagine a Halle Berry como a Mulher-Maravilha ou até uma versão mais sombria de Amanda Waller!
2. Mark Strong – Green Lantern (2011) e Shazam! (2019)

Mark Strong é um dos atores mais subestimados do universo dos quadrinhos, e suas passagens por filmes da DC não fizeram jus ao seu talento. Em Green Lantern, o vilão Sinestro teve pouco espaço para se desenvolver, o que deixou os fãs frustrados, já que Strong poderia ter dado muito mais profundidade.
Já em Shazam!, embora ele tenha feito um trabalho competente, o vilão Dr. Sivana não teve a chance de ser tão impactante quanto poderia. E você, gostaria de vê-lo em um papel mais relevante?
3. JK Simmons – Justice League (2017)

A chegada de JK Simmons ao DCEU foi uma das maiores promessas da franquia. O ator, vencedor do Oscar, foi escalado para interpretar o icônico comissário James Gordon, mas seu papel foi tão insignificante que quase parecia que ele tinha sido esquecido.
O trabalho de Simmons como Gordon não teve espaço para se expandir. Assim, entretanto, por isso, deixando os fãs insatisfeitos.
4. Karen Fukuhara – Suicide Squad (2016)

Karen Fukuhara estreou como Katana em Suicide Squad, empolgando muitos fãs com a chance de vê-la em um papel importante dentro do DCEU. Mas o que vimos no filme foi uma personagem pouco explorada e praticamente silenciosa. Sua atuação ficou apagada, embora o potencial para algo maior estivesse claramente ali.
Fukuhara, que mais tarde se destacou em The Boys como Kimiko, uma personagem complexa e cheia de camadas, claramente, sem dúvida, ainda assim, de fato, tem muito a oferecer.
E você, qual ator ou atriz da DC, então, por outro lado, realmente, afinal, gostaria de ver ganhando uma nova chance? Deixe sua opinião nos comentários!