Diretor Ryan Coogler divulga carta emocionante de agradecimento aos fãs e sobre o sucesso de Pantera Negra!

Diretor Ryan Coogler divulga carta emocionante de agradecimento aos fãs e sobre o sucesso de Pantera Negra!

O diretor Ryan Coogler divulgou no Twitter uma carta emocionante, na qual agradece os fãs e também comenta um pouco sobre o sucesso do Pantera Negra.

Confira abaixo:

“Estou com dificuldades para encontrar as palavras para expressar a minha gratidão neste momento, mas vou tentar.

Fazer cinema é um esporte coletivo. E nosso time é composto por pessoas incríveis de todos os lugares do mundo que acreditaram nessa história. No fundo, todos nos esperávamos que as pessoas fossem ver um filme sobre um país fictício no continente africano, com um elenco composto por pessoas descendentes de africanos.

Nunca em um milhão de anos poderíamos imaginar que vocês todos iriam em peso. Ainda me espanta pensar que as pessoas se importaram ao ponto de gastar seu dinheiro e tempo assistindo ao nosso filme. Mas ver pessoas de todos os lugares usando roupas que celebram suas origens, tirando fotos ao lado dos nossos pôsteres com seus amigos e família e, às vezes, dançando na entrada dos cinemas levou a mim e a minha mulher às lágrimas.

Ás pessoas que lotaram os cinemas, que postaram nas redes sociais sobre como o filme seria incrível, vangloriaram nosso elenco sensacional, escolheram figurinos para vestir e ficaram em filas em todo o mundo antes de ver o filme.

À imprensa, que escreveu sobre o filme para pessoas que ainda não o viram e encorajaram o público a ir conferir.

E aos mais novos, que foram com seus pais, seus mentores e seus amigos.

Obrigado por dar à nossa equipe de cineastas o maior dos presentes: a oportunidade de compartilhar esse filme, no qual colocamos nossos corações e almas, assim como vocês.

Sinceramente, Ryan Coogler”

Confira a sinopse:

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.”

Confira a nossa crítica sobre o filme aquiPantera Negra já está em cartaz no Brasil.

Categorias