Jessica Jones

Primeiras Impressões – Jessica Jones 2ª Temporada

Nós do Depósito Nerd recebemos os cincos primeiros episódios da segunda temporada de Jessica Jones, e contamos um pouco do que vem por aí!

A segunda temporada mostra a detetive particular Jessica Jones (Krysten Ritter), tentando retomar a sua vida depois de assassinar o Kilgrave (David Tennant). Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Jessica Jones

A série ignora totalmente os acontecimentos de Os Defensores, e mostra que a detetive particular continua não querendo ser chamada de heroína ou vigilante. Enquanto isso, a personagem Trish Walker (Rachael Taylor) é responsável por incentivar e tentar descobrir mais sobre o passado da heroína.

A série continua com um ritmo lento, porém com um ar mais detetivesco, trabalhando a história no seu próprio tempo, sem a necessidade de apressar as coisas. Os personagens Trish e Malcolm (Eka Darville) ganharam mais destaque nesse novo ano, principalmente o Malcolm, que demonstra uma grande evolução em relação a temporada anterior. A personagem Jeryn Hogarth (Carrie -Anne Moss) também possui um arco dramático, porém, por enquanto não faz parte da trama central da série.

Jessica Jones

Jessica Jones tem os cinco primeiros episódios satisfatórios, porém eu fico preocupado com os episódios restantes da temporada. Será que realmente é necessário ter mais episódios para concluir o arco do passado da heroína? Apesar da série acertar na história e deslizar um pouco no ritmo, acredito que os episódios restantes podem acabar sofrendo os mesmos problemas de Luke Cage e Punho de Ferro, onde tudo é resolvido nos episódios finais.

A segunda temporada estreia em 8 de março com 13 episódios na Netflix.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=u3-9e7NR_xI

Categorias