
3 mistérios sobre Steve Rogers que a Marvel escondeu de você!
O Capitão América é um dos personagens mais icônicos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). De batalhas épicas contra o Caveira Vermelha até a luta contra Thanos, Steve foi o símbolo vivo da honra, coragem e determinação. Mas, apesar de toda a trajetória heroica, o MCU deixou algumas pontas soltas sobre a vida de Rogers que até hoje geram debates e muitas teorias entre os fãs.
O que aconteceu durante a devolução das Joias do Infinito?
Em Vingadores: Ultimato, Steve é encarregado de devolver as Joias do Infinito para seus respectivos momentos no tempo, evitando que o multiverso entre em colapso. Porém, o filme não mostra como foi essa jornada. Como assim Zé do Boné? Seria sem dúvida incrível ver como seria cada quest dele (e o que mais poderíamos esperar do MCU)…
O que Steve tem feito desde o final de Ultimato?
Diferentemente de Chris Evans que vem embalando um trabalho no outro nesses últimos anos, ao final de Ultimato, vemos um Steve envelhecido passando o escudo para Sam Wilson. A partir daí, ele desaparece da vida pública. Embora Falcão e o Soldado Invernal faça referência ao seu legado, ninguém sabe exatamente ONDE Steve está ou o que tem feito.
Seria apenas uma estratégia da Marvel de deixar o suspense para um retorno agora nos próximos filmes dos Vingadores? Ou só esqueceram ele no churrasco mesmo.
Por que Steve escolheu Sam ao invés de Bucky?
A escolha de Steve em passar o escudo para Sam Wilson foi um momento emocionante em Ultimato. No entanto, muitos fãs se perguntam por que ele não escolheu Bucky Barnes, seu amigo de longa data, para assumir o manto. Nos quadrinhos, Bucky se torna o Capitão América antes de Sam. No entanto, no MCU, pode ser que o passado turbulento de Bucky como Soldado Invernal tenha influenciado a decisão de Steve.
E você, acha que essas perguntas deveriam ser respondidas no MCU ou prefere o mistério? Deixe sua opinião nos comentários!